• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prime Gaming

Turgon

Mugiwara no Ichimi
amazon-prime-gaming-twitch.jpg


A Amazon anunciou o Prime Gaming, serviço que substitui o Twitch Prime.

A maior diferença é que assinantes do Amazon Prime terão acesso aos benefícios do Prime Gaming sem a necessidade de um cadastro na plataforma de streaming Twitch. Os benefícios continuam os mesmos: conteúdo extra para jogos como League of Legends, Teamfight Tactics, Apex Legends, GTA e Red Dead Online, FIFA 20, entre outros; distribuição de jogos de PC gratuitamente como no caso dos clássicos de luta da SNK (veja aqui); e uma inscrição sem custo para um canal da Twitch.

Para quem já conhece e usa o serviço, não há mudanças e a transição deve ser feita automaticamente. No futuro, quando mais empresas como Riot Games, Ubisoft e EA disponibilizarem conteúdo extra para novos jogos, pode ser necessário associar as respectivas contas com a do Amazon Prime.

Em coletiva virtual de imprensa, representantes da Amazon explicaram que a mudança de marca foi pensada para tornar o conceito mais acessível e deixar claro que é algo que faz parte do programa Prime da empresa, que possui mais de 150 milhões de membros.

Por enquanto, a oferta de jogos se limita ao games de PC, mas a Amazon garante que está trabalhando em expandir os benefícios para além da plataforma, chegando aos consoles e aos dispositivos mobile, como celulares e tablets. Também foi revelado que uma das próximas parcerias do Prime Gaming é com a franquia Roblox, buscando atingir um público mais jovem e variado.

O Prime Gaming estará disponível ainda hoje (10).

 
Não vejo com bons olhos isso, primeiro eles tiraram a vantagem do Twitch Prime de não ter propagandas, agora transformaram em um serviço a parte.

O Twitch Prime sem propagandas era uma das coisas que possivelmente eu pensaria em assinar, se existisse.

Talvez eles estejam se organizando para lançar uma store online, vamos ver se da certo. Não reclamo de stores online, desde que elas tragam diferenciais, nesse caso, preços bons comparados a concorrencia.
 
Última edição:
Eu gostei. Com a separação da Twitch, o usuário não irá precisar criar uma conta lá para ter acesso aos itens exclusivos que o plano oferece. Além de ter um espaço mais organizado para poder baixar os jogos gratuitos (eles prometem incluir mais 20 jogos) e skins dos jogos.

O sub gratuito continuará valendo, ou seja, dentro da Twitch não irá mudar nada. Ele servirá mais como uma organização melhor, ao invés de ser apenas uma aba ali.
 
Eu gostei. Com a separação da Twitch, o usuário não irá precisar criar uma conta lá para ter acesso aos itens exclusivos que o plano oferece. Além de ter um espaço mais organizado para poder baixar os jogos gratuitos (eles prometem incluir mais 20 jogos) e skins dos jogos.

O sub gratuito continuará valendo, ou seja, dentro da Twitch não irá mudar nada. Ele servirá mais como uma organização melhor, ao invés de ser apenas uma aba ali.

O problema não é a organização, é que eles ja tiraram vantagens do Twitch, com essa separação provavelmente vão tirar mais vantagens ainda.

Sobre as contas separadas, acho que se bobear você consegue logar no Twitch com a sua conta da Amazon, então acho que não muda tanto. De qualquer maneira vamos ver o que eles vão fazer, se eles criarem uma store, e trouxerem preços bons, pode ser interessante.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo