• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prestação de Contas Valinor, Abril/2004

Deriel

Administrador
Bom, bom! Depois de duas semanas de quase inatividade de minha parte - sabe como é, de vez em quando a "vida lá fora" exige um pouco mais, fazendo com que os "hobbies" aguardem um pouco - cá estou eu para a prestação de contas deste mês. Não vou enrolar muito e ir logo falando de números. Hoje trataremos de Google, E-mails Valinor, Camisetas e do Futuro.

O Dim-Dim de Abril/2004
 
Que bom que tá dando certo! um dia eu ainda vou colaborar!
por enquanto estou clicando nos banners...já é alguma coisa, pois não?
 
Os banners tem que continuar. Eles não atrapalham em nada e são relacionados com o conteudo da Valinor, tem até uns sites legais.
 
tambem acho que os banners naum atrapalham......um dia ainda faço meu e-mail é só entrar um grania a mais aqui.....
 
Poxa, fico aliviado de estar ajudando a Vali. To pagando o meu e-mail (mith@valinor.com.br) com um pouco de sacrifício!
Eu estou louco pela camisa. Seria até legal mandar bordar o nick na manga da camisa.
E os banners: eles não atrapalham mesmo, tem até umas coisas interessantes! :wink:
 
ja sabia que daria tudo certo, o pessoal da administraçao e muito competente e saberia dar um jeito de vencer as dificuldades financeiras, tambem gosto quando voces prestam contas com os usuarios isso mostra que na Valinor todo mundo e importante espero que as camisetas saiam logo, to loku pra te a minha... por enquanto e so !!!!!! :wink:
 
É, ta dando pra arrecadar uma graninha boa!!! Graças a Eru!!! Ei, pessoal, viram, só faltam 9 e-mail's!!! E é sempre bom lembrar: PARCELADO EM QUATRO VEZES DE R$ 18,00!!! É só vender 18 pastéis por mês a R$ 1,00 e você paga a parcela!!! :lol:

Ah, pode ser que seja somente 8 e-mail que restaram: um tá reservado para Yavanna!!! Só tô aguardando o contato dela!!! (puxa-saco, hein :oops: )
 
qual Yavanna? YavannaLan? eu? ai ai ai... preciso trabalhar mais...ou precisam dividir em mais vezes...
 
Aí, Mith, gostei da idéia de bordar o nick na manga!!! Acho que vou fazer o mesmo!
Quanto aos banners do google, deixa eles aí. Não atrapalham em nada e sempre tem links legais. Eu sempre to entrando em algum deles.

Mas tenho uma curiosidade: essas contas incluem o Ardalambion BR, Lothlórien e Durbatulûk??? :o?:

Sei que logo logo vão pintar novas ideias interessantes pra manter a Valinor de pé e se nao pintar nada por parte de vcs, com certeza os frequentadores daqui estarão sempre prontos pra ajudar!!! :D
 
Gandalf The White, levantando-se e deixando de lado o enorme cachimbo, comtempla uma multidão de amigos satisfeitos que seguem rumo a um futuro digno, pois, são homens e mulheres de verdade, daqueles que enchem os olhos de orgulho de qualquer um.
Parabéns de verdade!!!
Preciso sentar de novo pro cachimbo não apagar... Adoro estar aqui!!!
Parabéns de novo!!!
 
Parabéns!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Estou louca 8O , anciosa mesmo pela camisa!!!! por enquanto é a única maneira que tenho para ajudar a Valinor :oops: , mas é de coração... :wink: :wink: :grinlove:
Mith, adorei a idéia de bordar o nick na camisa... :wink:

Bom gente, vocês são 1000!!!! :D :D

Grande Beijo :kiss:
 
Olá Fábio

Teria como me passar um MSN para contato? Tenho uma proposta para fazer a Valinor. (através da empresa em que trabalho posso conseguir ajuda)
Está é minha ultima tentativa de ajuda.
Infelizmente não posso passar detalhes aqui no fórum pois tem informações sigilosas que são contra as normas da empresa divulgar em público peço que meus colegas do fórum compreendam isso, mas posso dizer que em nenhum momento a proposta se desalinha com o conteúdo do site é uma proposta 100% Tolkien.

Um grande abraço a todos da equipe Valinor!

PS: só peço uma chance de ser escutado para poder ajudar, se for por telefone eu ligo sem problemas...
 
O site ñ pode ficar parado, as camisas ficarão legal com os nicks de cada usuário Valinor estampado,eu acho q deveria botar parte do mapa da Terra-Média de fundo na camisa :mrgreen: !!!! :wink: :aham:
 
Re: Olá Fábio

-Scelus-FK-V disse:
Teria como me passar um MSN para contato? Tenho uma proposta para fazer a Valinor. (através da empresa em que trabalho posso conseguir ajuda)
Está é minha ultima tentativa de ajuda.
Infelizmente não posso passar detalhes aqui no fórum pois tem informações sigilosas que são contra as normas da empresa divulgar em público peço que meus colegas do fórum compreendam isso, mas posso dizer que em nenhum momento a proposta se desalinha com o conteúdo do site é uma proposta 100% Tolkien.

Um grande abraço a todos da equipe Valinor!

PS: só peço uma chance de ser escutado para poder ajudar, se for por telefone eu ligo sem problemas...

Edrahil e TT1 entrarão em contato :D
 
YavannaLan disse:
qual Yavanna? YavannaLan? eu? ai ai ai... preciso trabalhar mais...ou precisam dividir em mais vezes...

Dividir vc, Elai?Nem pensar,se bem que.... O olo e eu vamos ficar com uma das partes? rs :lol: Ta se empenhando neh, moça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo