• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prestação de Contas - Maio/2004

Deriel

Administrador
Lá vamos nós para mais umas daquelas chatíssimas embora necessárias prestações de contas, afinal chegamos à data do vencimento do meu Cartão de Crédito e portanto á data de pagamento das contas relativas à Valinor. Vou tentar ser o mais rápido e rasteiro pra que não chateie demais a todos.

Prestação de Contas - Maio/2004
 
é... essa alta do dolar tá deixando muita gente sem dormir...

mas parabéns pelo jogo de cintura assim mesmo, Deriel. :kiss:
 
Continuo esperando a camiseta... :wink: :wink:
No mas, parabéns :clap: :amem: mais uma vez por manter o nosso :grinlove: (será que posso chamar assim?? :o?: que atrevida que eu sou!!! :wink: ) Valinor... :grinlove:

AH! TÔ FELIZ EM SABER QUE A VALINOR FAZ NIVER NO MESMO MÊS QUE EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :grinlove: :grinlove:

Beijo :kiss:
 
Como funciona exatamente esse negócio do Google? Só d clicar eles já pagam ou tem q comprar ou fazer algo no site?

Vlw ae por td.
 
Puts parabens pelo trabalho bem feito, tbm to esperando as camisetas e continuem assim com esse jogo de cintura como disse a amiga acima...
e vamo clika la no baner do google intao uhahuauhahah :wink:
 
:D - Tolkenianos,

-Hey, o Encontro Internacional de RPG está chegando...

...se tivéssemos as camisetas em mãos !! Isso seria ótimo !! :P

-Será que dá tempo ?? :o?:

-Chaozu
 
Pra vender alguma cois ano EIRPG só naqueles estandes de lojas (coisa de quase 2 mil reais por estande). Eles não deixam vender sem se rnaqueles estandes.
 
q droga essa, mas to esperendo as camisas, parabens pelo jogo de cintura( todo mundo fala isso mas mesmo assim parabens) e eu naum sabia dessa parada do google mas a partir de hoje vou clika la
 
Bom ver que a Valinor consegue se manter em tempos difíceis.
Melhor ainda ver um excelente administrador que cuida de tudo direito e não esconde nada.
Deriel: :clap:
 
Na noticia disse:
As camisetas estão sendo mais trabalhosas do que o esperado e devem atrasar mais umas semanas (fazer o que?). Não vai faltar recursos pra manter a Valinor no ar não. Temos alguns bons brindes reservados pro mês de aniversário (julho, pra quem não sabe) que devem ajudar a dar uma melhroada na vistação e, consequentemente, nos valores recebidos do Google.

Eu venho com essa vontade de usar uma camiseta do melhor site de discussões Tolkien, a Valinor :grinlove:, desde que começei a discutir aqui. Mas espero que custe barato :wink: , não me venham com preço alto, he he :mrgreen: ... Tô com muita vontade de comprar, é só ser legal. :D

Agora quanto aos brindes, vai ser tipo oq ? livro, camiseta, ... ? :roll: Da pra dizer, ou fica no suspense ?

Já os banners do Google, eu sempre que entro na Valinor clico nele, quero que meu site preferido continue no ar por muito tempo, mesmo se eu saisse daqui algum tempo (o q não vai acontecer) eu continuaria apoiando que o site continue...

:D
 
Opa, opa.
Meus parabéns para essa equipe maravilhosa! O quanto eu puder contribuir para deixar o site de pé... :grinlove:
E seria um ótima idéia mesmo a camisa. Mas é muito difícil, Deriel?

E ainda continuo com a idéia de bordar o nick na camisa! O que vocês acham?
 
Mith disse:
Opa, opa.
Meus parabéns para essa equipe maravilhosa! O quanto eu puder contribuir para deixar o site de pé... :grinlove:
E seria um ótima idéia mesmo a camisa. Mas é muito difícil, Deriel?

E ainda continuo com a idéia de bordar o nick na camisa! O que vocês acham?

Exatamente, eu já pensei em fazer isso na minha futura camisa (tomara que produzam, não tem do Espinha e Fimose no Charges.com.br? então, da Valinor idem) :mrgreen:

Hum, mas quanto a surpresa aguardada pra Julho, estou esperançoso que seja a cogitada camisa de Valinor, e outras coisas tbm ....

Quanto ao nome ser bordado na Camisa, seria muito legal, já que eu poderia estar passeando por uma cidade aí e alguem ou eu vejo com a camisa e podemos nos conhecer. Err... ta eu viajei um pouco, mas seria legal, não ? :roll:

:lol: :D
 
Sr. Cachopardo Escreveu:

Quanto ao nome ser bordado na Camisa, seria muito legal, já que eu poderia estar passeando por uma cidade aí e alguem ou eu vejo com a camisa e podemos nos conhecer. Err... ta eu viajei um pouco, mas seria legal, não ?

Eu não acho que você viajou... :D :D

Foi exatamente isso que eu pensei quando foi falado sobre a camisa e do nick bordado... :wink:
Será que tô viajando também??? :o?: :o?: 8O

Beijo :kiss:
 
Dani estrela vespertina disse:
Sr. Cachopardo Escreveu:

Quanto ao nome ser bordado na Camisa, seria muito legal, já que eu poderia estar passeando por uma cidade aí e alguem ou eu vejo com a camisa e podemos nos conhecer. Err... ta eu viajei um pouco, mas seria legal, não ?

Eu não acho que você viajou... :D :D

Foi exatamente isso que eu pensei quando foi falado sobre a camisa e do nick bordado... :wink:
Será que tô viajando também??? :o?: :o?: 8O

Beijo :kiss:

Ha ha ha. não, ate que agora eu vi que não viajei, mas se vc viajou, então nós dois estamos no mundo da LUA :mrgreen:
 
Sr. Cachopardo Escreveu:
Ha ha ha. não, ate que agora eu vi que não viajei, mas se vc viajou, então nós dois estamos no mundo da LUA

É que eu acho perfeitamente possível isso acontecer! :D E seria tão legal... :wink:
Não acha??? :o?:
Já disseram uma vez: O mundo é pequeno... :roll: :D

Beijo :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo