• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presidente do Marvel Studios fala sobre os filmes

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Atualmente rodando o planeta para divulgar Os Vingadores - The Avengers, Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, deu dicas sobre diversos filmes da empresa durante uma conversa com fãs na Inglaterra. Além disso, Shane Black, o diretor de Homem de Ferro 3, falou em uma apresentação da Disney na feira CinemaCon sobre a nova aventura do herói.

Feige revelou que o roteiro de Homem-Formiga, filme que foi escrito e será dirigido por Edgar Wright (Scott Pilgrim), está pronto e que a produção deve ter novidades no meio do ano. Já os filmes de Pantera Negra e Luke Cage, em desenvolvimento há vários anos, ainda não têm novidades. O diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, e Mark Ruffalo (o Bruce Banner de Os Vingadores), porém, estão começando a conversar sobre como seria um novo filme-solo do Hulk e estudando essa possibilidade.

Homem de Ferro 3, o próximo filme do estúdio, é, obviamente, o que mais tem novidades. Feige garante que a trama será "100% focada em Tony Stark", ou seja, sem a participação direta dos outros Vingadores (o Hulk, por exemplo, foi incisivamente descartado e Scarlett Johansson revelou em entrevista que a Viúva Negra desta vez não estará no filme). Para Shane Black, trata-se de um "suspense tecnológico" e um "filme sobre crise" ambientado no mundo internacional do terrorismo e guerras. A trama mostrará "os desafios de ser Tony Stark" e apresentará um vilão que seria ameaçador e asustador no mundo de hoje.

Pra completar, Feige descarta qualquer hipótese das franquias X-Men, Quarteto Fantástico e Homem-Aranha retornarem ao controle da Marvel. "Eles estão sob contratos extremamente restritos e que podem durar décadas com outros estúdios", concluiu.

Fonte: Omelete
__________________________________________

Boas as novidades do estúdio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo