1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Presidente do Marvel Studios fala sobre os filmes

Tópico em 'Cinema' iniciado por Turgon, 25 Abr 2012.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Atualmente rodando o planeta para divulgar Os Vingadores - The Avengers, Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, deu dicas sobre diversos filmes da empresa durante uma conversa com fãs na Inglaterra. Além disso, Shane Black, o diretor de Homem de Ferro 3, falou em uma apresentação da Disney na feira CinemaCon sobre a nova aventura do herói.

    Feige revelou que o roteiro de Homem-Formiga, filme que foi escrito e será dirigido por Edgar Wright (Scott Pilgrim), está pronto e que a produção deve ter novidades no meio do ano. Já os filmes de Pantera Negra e Luke Cage, em desenvolvimento há vários anos, ainda não têm novidades. O diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, e Mark Ruffalo (o Bruce Banner de Os Vingadores), porém, estão começando a conversar sobre como seria um novo filme-solo do Hulk e estudando essa possibilidade.

    Homem de Ferro 3, o próximo filme do estúdio, é, obviamente, o que mais tem novidades. Feige garante que a trama será "100% focada em Tony Stark", ou seja, sem a participação direta dos outros Vingadores (o Hulk, por exemplo, foi incisivamente descartado e Scarlett Johansson revelou em entrevista que a Viúva Negra desta vez não estará no filme). Para Shane Black, trata-se de um "suspense tecnológico" e um "filme sobre crise" ambientado no mundo internacional do terrorismo e guerras. A trama mostrará "os desafios de ser Tony Stark" e apresentará um vilão que seria ameaçador e asustador no mundo de hoje.

    Pra completar, Feige descarta qualquer hipótese das franquias X-Men, Quarteto Fantástico e Homem-Aranha retornarem ao controle da Marvel. "Eles estão sob contratos extremamente restritos e que podem durar décadas com outros estúdios", concluiu.

    Fonte: Omelete
    __________________________________________

    Boas as novidades do estúdio.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar