• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prefeitura diz que vai trocar semáforo com 'sinal da maconha' em Fortaleza

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
AMC diz que outros semáforos já sofreram alterações semelhantes.
Foco de sinal verde será trocado pela prefeitura.


geral_01.jpg

Representação da folha da maconha foi colocada em semáforo em Fortaleza; prefeitura diz que vai substituir peça (Foto: Diana Vasconcelos/G1)

O formato de uma folha de maconha foi inserido no sinal verde do semáforo do cruzamento entre as Ruas Visconde do Rio Branco e Padre Valdevino, no Bairro Centro, em Fortaleza, no Ceará. A Prefeitura de Fortaleza, por meio da autarquia municipal de trânsito (AMC), informou nesta quarta-feira (10) que não é a primeira vez que uma modificação assim é feita em um semáforo da cidade. O órgão já expediu uma ordem de serviço para trocar o foco do sinal verde que ainda vai ser periciado para saber de que forma a imagem foi inserida.

Segundo a Polícia Civil, o autor da modificação do sinal cometeu crime contra o patrimônio público. De acordo com o Código Penal Brasileiro, o infrator pode pegar de seis meses a três anos de prisão, além de pagar multa. A polícia não tem pistas do autor da infração.


geral_02.jpg

Prefeitura diz que essa não foi a primeira ação do tipo na cidade (Foto: Diana Vasconcelos/G1)

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo