• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-Estréia

Ah alias, por falar em Cinemark, tem outra rede chamada UCI (shopp Analia Franco em SP) que na estreia de grandes filmes vc compra um combo de pipocas e ganha um poster do filme. Ja ganhei do Star Wars II(tamanho oficial) e Homem-Aranha(alguns cms a menos). O combo custa em media uns 10 reais, ja vem com pipoca grande e refrigerante. Eu acho que vale a pena! Por esse preço vc só compraria o poster e teria que comprar a pipoca a parte! Do Star Wars ainda tinha 2 posters diferentes...

ObsI: eu não trabalho pro UCI heim...!
ObsII: o UCI do shopp Analia Franco acho melhor que a do Cinemark, a tela é maior comparado a algumas salas do Cinemark. A qualidade do som e imagem é muito boa. Só uma vez que fui ver a marmelada do Triplo-X que se não me engano era UCI e o som tava xiando, mas todas as outras vezes tava bom. Já o Cinemark fui em tantos que a qualidade mudava de cinema pra cinema... acho que o melhor é no Central Plaza... :roll: :eek: :eek: :eek:
 
Não, não foi no Cinemark, foi num shopping em Sampa chamado Frei Caneca, mas não é garantido que esse ano vai ser lá de novo..

E eu gostei muito da infra-estrutura. Toda a área do cinema estava ambientada como no filme, todo mundo ganhou pipoca, refrigerante e vários brindes, todos os atendentes estavam fantasiados, a trilha do filme tocava por toda a área... e ainda tinha um corredor repleto de fotos de produção..
Ajudou muito a criar um clima pro início da sessão...

E como eu estava indo de graça e vendo antes do resto do mundo, nem reclamei mesmo :P
 
cubículo!

Ah mas o Frei Caneca é um cubículo! Parece o Belas Artes da Consolação! É um Cinemark mas é ainda menor que o Cinemark da Santa Cruz... parece mais um home-theater! rs

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Foi como eu falei... de graça e pra ver 15 dias antes do resto do país e 3 dias antes do resto do mundo, fora que é uma iniciativa muito legal da Toca, acho que não tem do que reclamar, né :wink:
 
Nossa... primeira vez aue vejo isso acontecer.
Isso que no inicio da seção diz "Somente sobre o filme Senhor dos anéis"
A primeira sitação do digo cujo foi agora... comigo. :eek: :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo