• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-Estréia

Putz, da última vez que eu soube ficaria em duas horas e quarenta minutos mais ou menos :D
 
A última edição do filme estava com 3 horas e 14 minutos..... acredito que mais uns 15 minutos serão cortados......


E não teve nenhuma sessão às 00:01 de Sociedade do Anel não...... e nem de ADT deverá ter
 
em curitiba as pré-estréias geralmente são lá pelas 11 da noite... teve uma de SW2 que foi num domingo à meia noite
 
Tauraherion:
Td bem...... para a estréia de Homem Aranha teve vários cinemas que exibiram às 00:01h do dia de estréia.....

Acho que SDA - ADT poderia fazer isso tb.... "se" não estreasse dia 1º de janeiro.... já que seria necessário passar o reveillón dentro do cinema, o que acho impossível de acontecer. Eu mesmo não toparia....
 
putz....... passa ano novo assistindo mister dos trocinho redondo ia ser legal ......
pena que acho que eu ia passa sozinho hehehe h
:eek: ( 72 )
 
As Duas Torres

Com pré-estréia ou sem, o fato é que eu não assistirei SDA-ADT nem tão cedo. Vou passar ano novo no interior e lá não tem cinema. Não dá pra eu voltar no mesmo dia e se voltar vou ter que ficar aqui em Fortaleza. Acho que só no final de Janeiro. :cry: :cry:
 
acho qeu eh o mesmo causo mel !!!
bua bua bua !!!!!!!!!
acho que vo passa meu reveion ( olha a panca mkinha pora escreve isso ) em curitiba mesmo..... senao nao vo aguenta.... e vo inche tanto o saco pra volta que vao acaba brigando cum eu ainda :eek:
 
Tauraherion disse:
...é culpa da Xôxa e os doentes 2

Acho que não desta vez..... mesmo que nào tivesse o filme acho que seria dia 1..... eles gostaram do resultado da estréia de SDA..... e vão repetir com ADT e provavelmente com RDR tb...... infelizmente......
 
Caramba... mas eu aposto que se fosse num fim de semana normal depois das festas ou mesmo na data normal eles arrecadariam muito mais
 
Mas pense bem... se eles entrasse com um filme no fim de semana, iam arrecadar bastante, ia ser um estouro, mas a arrecadação daquela semana ia ser só dos 2 dias do final de semana, e ainda iam ter que competir com as outras estréias.
Colocando o filme em cartaz no meio da semana, eles arrecadam a semana inteira e ainda arrecadam MUITO no final de semana, pro pessoal que não viu durante a semana. Foi que nem com Star Wars aqui no Brasil, que entrou em cartaz numa segunda-feira :)
 
A culpa é da Warner porque se ela quisesse ela colocaria SDA em cima de Bruxa e os doentes 2. O público é totalmente diferente e não há competição direta.
Mas pode ter outra coisa. Eu não sei o real motivo de todo filme não estrear igual com os EUA. Acho que é pra ver se vai fazer sucesso lá pra ver o quanto de propaganda eles farão aqui. Mas não tenho certeza. Mas se eles realmente não poderem colocar dia 18, acho que eles tentam colocar o mais cedo possível e dá dia 1º.
Você viram que nesse filme da Xuxa vai ter elfos também?!? Que tristeza...
 
Pré na Toca do Hobbit

ahaahahah eu troquei as bolas, é Toca do HOBBIT! Em que cinema foi? Cinemark? Porque se tiver outra e não for Cinemark eu não vou! Não vou! rs :mrgreen: :eek: :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo