1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pré-Estréia/Estréia - O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por lol_sweep, 9 Set 2012.

1. lol_sweep

lol_sweep Usuário

E aí, tudo bem?
    Olha, sou nova no fórum e tô sabendo muito pouco do que acontece aqui, então se eu falar uma bobagem, relevem, por favor, rs.
    Tava querendo informações sobre a Pré-Estréia e a Estréia, não achei nenhum site nacional :/
    Ps: Se eu fiz uma bobagem, relevem também. Como eu disse, acabei de entrar e não tô sabendo mexer aqui.

2. Bem vinda, Lol. Eu confio nesse site aqui, ó:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É o site da Warner BR divulgando o filme (estreia nos cinemas brasileiros dia 14 de Dezembro)

3. lol_sweep

lol_sweep Usuário

Hmmmm, obrigada. Sabe se a Pré-Estréia será aberta?

4. Que eu saiba, pré-estreia só no exterior. No Brasil não ouvi falar.

5. lol_sweep

lol_sweep Usuário

Exato. rsrsrsrs

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

há chances de rolarem pré-estréias* no brasil. mas meio que depende do fandom para que isso aconteça.

7. Eu nem ligo pra pré-estreia. Já esperei tanto (pela data), agora que seja na data certa :P

8. Ana Lovejoy

espero que nem todos os fãs de tolkien pensem como você. :)

• Gostei! Gostei! x 3
  9. Placebo

Placebo O Bonitão das Tapiocas

Conhecendo os cinemas Brasileiros se eles ainda mantiverem em Dezembro o 1º filme ja ta de bom tamanho :xmas:

Cinematográficas Saudações,
    Placebo.

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Peraí, aqui vai estrear dia 14 ou 21?

11. Neste site está dia 14.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se estiver desatualizado, que a Warner BR vá pro inferno com sua péssima divulgação. :P

12. Ana Lovejoy

é 14, sim. isso se eles não mudarem de ideia e resolverem adiar

• Gostei! Gostei! x 1
  13. lol_sweep

lol_sweep Usuário

É só ver na contagem regressiva do próprio fórum. Não é uma contagem oficial?

14. A contagem do Forum está considerando a data 21 de Dezembro. Eu confio no site da Warner até eles me provarem o contrário.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

16. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Não, no tópico deixamos igual a da página inicial no fórum...

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Então está errado lá. Pelo visto a estréia fica no dia 14 e não no dia 21.

18. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Então alguem conserta lá porque olho todo dia esta contagem do fórum!!! :obiggraz:

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Então vamos mirar no dia 14, se nesse dia nada, atrasamos o relógio em 7 dias.

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Deixa comigo, Morf. :P

Compartilhar