• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possível Box com a Trilogia do SDA em 2005

Ok, facada à vista... Mas se for mesmo um box (que rode no DVD daqui :lol: ) e especialmente se for das versões extendidas, VALE MUITO A PENA!!!
Agora é torcer pra decidirem de uma vez lançar as VEs aki no Brasil e tudo junto de uma vez!!!! :mrgreen:


___________________________________________________
Pensando em engordar o porquinho cofre pra quebrar depois...
 
Se o box vier aqui pro Brasil, espero que seja com as VE´s, caso contrário, nem faz sentido lançar um box desses com versões do cinema que a maioria já tem.
 
Podem ter certeza...

No meio de 2005 sai o BOX com as 3 versões estendidas aqui no Brasil...


Aguardem e confiem... guardem seu dinheiro pra ela...
 
Ju Lalaith disse:
Que ótima notícia! Só espero que essas Boxes cheguem aqui no Brasil e que seja das v.e. :)

Aí é só fazer como o nosso amigo Pirata do Espaço :mrgreen:

Esse box vai ter as versões extendidas e vai chegar aqui em 2005...
Esse box vai ter as versões extendidas e vai chegar aqui em 2005...
Esse box vai ter as versões extendidas e vai chegar aqui em 2005...
Esse box tem que ter as versões extendidas e tem que chegar aqui em 2005...

CARA, CONCORDO EM GENERO E GRAU COM VC ...

A WARNER SEMPRE TEVE DISPONIVEL AS VERSOES ESTENDIDAS EM SUAS MAOS...

O QUE PROVAVELMENTE ACONTECEU ... PARA QUE TIVESSE + BILHETERIA O LANCAMENTO DAS VERSOES ESTENDIDAS NO CINEMA... ELES SIMPLESMENTE NAO LANCARAM OS DVDS NO BRASIL... E O QUE PROVAVELMENTE VAI ACONTECER ... PROVAVELMENTE NO FIM DESSE ANO (2004) DEVE SAIR NO CINEMA A VERSAO ESTENDIDA DO RETORNO DO REI...

E.... SO FINAL DE 2005 DEVE SAIR A TRILOGIA COM OS DVDS EM SUAS VERSOES ESTENDIDAS EM UMA BOX QUE DEVE SER A FACADA MAIS BEM EMPREGADA DAS NOSSAS VIDAS TOLKINEANAS ...

NAMARIE
 
Bem... percebe-se nitidamente que não se fala se será um box com as versões estendidas ou com as que foram para as telas. Mas... como a esperança é a última que morre, vamos torcer para que seja o box das versões estendidas. Aliás, não entendi porque não se colocou nas telas as versões reais (estendidas), mesmos com minutos a mais. Já vimos filmes em cinemas com mais de 4 horas. Consegui ver as versões estendidas das SDA e ADT, e são fantásticas. Dá uma outra amplitude e valorização ao filme, sem contar que entende-se muito melhor vários aspectos dos mesmos. Vamos torcer bastante!!!!
 
Será que não há nada que possamos fazer..?

Estava meio por fora.. O pessoal da Valinor já mandou um auto-assinado ou algo semelhante? será que adiantaria?
 
Que vaiu ser lançado um mega-fuckink-box com tudo isso é certeza.

A verdadeira questão é: Quanto vai custar isso? :tsc:
 
Esse box é o principal motivo de eu não ter comprado os DVDs ainda. Espero que seja das VE´s esse box. :pray:
 
tolkien_onering disse:
Esse box é o principal motivo de eu não ter comprado os DVDs ainda. Espero que seja das VE´s esse box. :pray:

Tô contigo e não abro. Estou na mesma situação.
 
Cerridwen Greenleaf_Princ disse:
Bem... percebe-se nitidamente que não se fala se será um box com as versões estendidas ou com as que foram para as telas. Mas... como a esperança é a última que morre, vamos torcer para que seja o box das versões estendidas. Aliás, não entendi porque não se colocou nas telas as versões reais (estendidas), mesmos com minutos a mais. Já vimos filmes em cinemas com mais de 4 horas. Consegui ver as versões estendidas das SDA e ADT, e são fantásticas. Dá uma outra amplitude e valorização ao filme, sem contar que entende-se muito melhor vários aspectos dos mesmos. Vamos torcer bastante!!!!

a versão normal só teve 3 sessoes diarias (normal de um filme eh 4 ou 5), c fosse uma versao de mais de 4 hras teriam somente 2 sessoes por dia, o q afetaria seriamente no tempo de duracao em cartaz e na bilheteria do filme, ja q precisaria de mais salas para suprir a demanda e ter lucro(para as casas de cinema).
e alem do mas, as vezes as versoes orignais de 4 hras nao poderiam ter mesmo ritmo para um publico de massa como teriam pros fas, pois soh viram as versoes estendidas aqueles q sao fas e nao o espectador casual, q eh o grande auge da versao de cinema, enquanto a versao estendida tem como auge o fã da obra. e PJ foi mto esperto nisso, conseguiu agradar gregos e troianos :clap:
 
nossa... haja grana hein! 450 reais tupiniquins! mas vale a pena ter o "my precious" aki em casa, e se a WB quiser, com a versão estedida!! ia ser muito bommmmm! "my precious... my preciousss..." se demorar até 2005... fazer oq? não podemos escoher tudo nessa vida... só sentar, aliás.. trabalhar muito pra comprar o box!
 
Acho que esse box deve ser da versão do cinema. Especialmente porque se for com a versão estendida seriam NO MINIMO 6 dvd´s ( visto que cada filme estendido são 2.... ). E isso se lançarem só o filme. Se forem lançar os extras , o box vai ter 16 dvd´s. E ai meus amigos vai ficar COM CERTEZA mais de mil reais. :x
Mas pelo menos eu acredito que a warner vai lançar sim as versões estendidas por aqui. Depois de lançarem no mundo todo , mas acho que vão acabar lançando.

Ah , só uma correção: se forem lançar todos os extras junto com as versões estendidas , ficariam 12 dvd´s e não 16 como eu disse acima. :oops: Deve ser a vontade de ver O Hobbit virar filme logo.....hehehehehe :D
 
nossa... 16 Cd's são muita coisa... embora seria bem loko ter 16 Cd's na sua estante... enfileirados.. um a um... mas axo que não... a WB pode fazer isso como mas em edição especial, comemorativa... e se bobiar em edição limitada e só lá nos EUA... isso é, se fizerem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo