• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possível Box com a Trilogia do SDA em 2005

Gallathorn

Usuário
O site DVD ANSWERS publicou matéria onde cogita-se a hipótese de um possível lançamento da trilogia do SDA em um box para o ano de 2005.
Tal suposição foi baseada em um folheto apresentado na International Toy Fair 2004, que apresenta um cronograma dos próximos lançamentos de produtos relativos ao SDA.
Não se sabe se será uma nova versão ou só os três filmes em uma embalagem única. O folheto também confirma que o lançamento da versão do cinema do RdR será no verão americano/europeu (junho à agosto) e que a estendida será no final do ano.

Pode ser apenas um boato, mas vale a pena acompanhar os acontecimentos.

Acesse a matéria original aqui!

Námarië...
 
Boato ou não, já vou juntando meu dinheirinho :think:

Uma pergunta... O box vai ser das VE´s ??

Valeu !!
 
Puxa, que legal.. Eu tinha feito minhas previsões mais ou menos dessa maneira.. Tomara que sejam as versões extendidas! Vamos aguardar!!
 
Observem bem:

O Site só fala sobre Região 1, ou seja, Estados Unidos.

Não há nada sobre Boxes ou Versões Estendidas no Brasil.
 
Mas já é alguma coisa. Se lançarem lá e vender bem (é claro que vai vender bem), eles vêem que também podem lançar aqui. E outra: na pior das hipóteses, teremos PELO MENOS o importado. Uma fortuna, é claro, mas teremos.
 
Que o Box contenha as Versões Estendidas, pra que nós, brasileiros, possamos apreciar estas maravilhas em casa.
 
Ai meu Eru...atenda às nossas preces e LANCE ESSE MALDITO BOX AQUI! He he he he he...bom, se for região 1, o DVD tem que rodar, se não adianta de nada ter o Box se o DVD não roda nada!

___________
Mith de luto
 
VAMUX REZAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! yEAAAH vai c mt loko
tomara ki tenha altos brindes i seja completinho
po bem q o pj podia dar esse ultimo presenti completinho jah q acabou a triolagia neh?!?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Mas ali nao cita nada de versao estendida. Diz apenas que é o box com os tres filmes juntos. Nao ganhariamos nada de isso viesse pra ca :|
 
Espero q a versão extendida e q venha finalmente pro Brasil. Como a Lothíriel disse se o box for das versões do cinema n temos nada a ganhar.
 
Tá, pode ser que esse seja UM dos boxes. Mas eu tenho certeza que, um dia, vai sair o bendito box com as três versões estendidas. :pray:

E um deles vai ser meu. MEU! :grinlove:
 
esta história das v.e's em DVD já me encheu o saco! antes de mais nada a WB é uma safada! e depois, como já havia dito antes os DVDS só chegam aqui após a exibição da v.e de RdR nos cinemas daqui, portanto acredito sim q elas venham lá por 2005!!!!
 
Gildor disse:
Tá, pode ser que esse seja UM dos boxes. Mas eu tenho certeza que, um dia, vai sair o bendito box com as três versões estendidas. :pray:

E um deles vai ser meu. MEU! :grinlove:


Isso com certeza será um rombo na minha conta bancária...
Calculo que isso de lá pelos 450 reais esse box.
 
Isso significa que eu vou ter que trabalhar muito...muito....muito mas se sair mesmo um box da Trilogia vai ser uma maravilha e com as versões extendidas seria melhor ainda :grinlove: nem que sejam importados...
 
:D - Tolkenianos,

-Versões ampliadas ou não, vamos comprar esse Box. Claro que, é bem provável que venha a edição normal e venha uma que seja especial (essas coisas) com MAIS material e, quem sabe, coisa inédita ainda guardada.

-Até mais,

-Chaozu
 
Box trilogia

Poww vai ser tudo de bom,
:D
vo começar a juntar $$, porq ja viu né hehe assim como as versoes pra colecionador, vão causar um rombo básico no bolso da galera, bom tomara q sejam das versoes extendidas né!!
 
Acho que dessa vez vai...
Desde que as VEs passaram nos cinemas daqui, a minha esperança de que elas saíssem em DVD aumentou bastante. Agora, com essa notícia do box, ela aumentou ainda mais...

Sempre achei que a Warner estivesse segurando o lançamento das VEs, por causa dos planos dela de lançar outros produtos relacionados a trilogia SDA. Eu acho que na visão da Warner, o mercado brasileiro não suportaria tantos lançamentos referentes a um mesmo produto: versão do cinema em DVD, versão extendida em DVD, versão extendida nos cinemas e, finalmente, box com a trilogia completa.

Acho que agora sim a Warner não vai ter mais motivos pra segurar o lançamento das VEs no Brasil, porque depois do lançamento do box, os principais produtos relacionados a trilogia já terão sido lançados. Mas em todo o caso, não custa rezar...

Esse box vai ter as versões extendidas e vai chegar aqui em 2005... :pray:
Esse box vai ter as versões extendidas e vai chegar aqui em 2005... :pray:
Esse box vai ter as versões extendidas e vai chegar aqui em 2005... :pray:
Esse box tem que ter as versões extendidas e tem que chegar aqui em 2005... :x
 
Que ótima notícia! Só espero que essas Boxes cheguem aqui no Brasil e que seja das v.e. :)

Aí é só fazer como o nosso amigo Pirata do Espaço :mrgreen:

Esse box vai ter as versões extendidas e vai chegar aqui em 2005...
Esse box vai ter as versões extendidas e vai chegar aqui em 2005...
Esse box vai ter as versões extendidas e vai chegar aqui em 2005...
Esse box tem que ter as versões extendidas e tem que chegar aqui em 2005...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo