• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

$ por mês

Eu não tenho um valor exato, acabo sempre comprando muito em sebs, mas creio que a média sã uns R$ 150. Gostaria de poder gastar mais, entretanto a pobreza tá foda... crise internacional... bolsa de valores... etc...
 
Eu nem tenho o que reservar. =O

Mas as moedas que estou colocando no meu cofre serão usadas para comprar livros, isso já ta certo. Agora, quanto vai sair do cofre, não faço idéia. xD
 
É. por aqui a coisa tá feia. Não reservo mais dinheiro para livros. :( Quando dá, compro. hehe. Ainda bem que o povo gosta de me dar livrinhos e que as bibliotecas da PUCRS e da UFRS são boas ^___^
 
Poisé, por causa disso que não penso em valores fixos, até pq nunca consigo dar conta disso. mas agora eu estou dando um tempo e lendo algumas coisas que o Fabio já tinha antes de juntarmos os trapinhos :timido:
 
Anica disse:
Eu não reservo, se dá na telha vou lá e compro o livro :timido:

Idem! Isso quando não acontece o milagre do meu pai aparecer inspirado e me levar numa livraria para gastar um pouco. Quando chegamos no local ele só diz "não exagere muito, ok?" Fico com dó, então acabo não pegando muita coisa...
 
Eu economizei no mínimo 50% desde que deixei de comprar livros em livraria. Tudo o que eu compro vem de sebos, agora. Seja pelo estantevirtual ou pelos da cidade. O grande lance é ser amigo dos livreiros e dos donos de sebo, eles sempre me reservam algo que procuro, alguma novidade, abaixam um pouco o preço, etc.
 
eu gasto normalmente 50 reias por mês
Mas o bom(ou não?) é q aqui na minha cidade(que é mto pequena, apesar de ser bem perto do rio de janeiro) só tem UMA livraria PEQUENA e UM sebo!
ai eu nem caio mto em tentação.
tenho q comprar ou quando eu vou ao Rio(mais ou menos uma vez por mês) ou na internet, quando não acho nada que eu quero nos estabelecimentos aqui da minha cidade.
mas daqui a uma semana estarei me mudando para uma cidade MTO maior( pra fazer faculdade!) e estou com medo de gastar mto mais!
estou pretendendo aumentar a minha cota de dinheiro pra livros em 10 reias por mês!
vamos ver se dá!
 
joao p. disse:
eu gasto normalmente 50 reias por mês
Mas o bom(ou não?) é q aqui na minha cidade(que é mto pequena, apesar de ser bem perto do rio de janeiro) só tem UMA livraria PEQUENA e UM sebo!
ai eu nem caio mto em tentação.
tenho q comprar ou quando eu vou ao Rio(mais ou menos uma vez por mês) ou na internet, quando não acho nada que eu quero nos estabelecimentos aqui da minha cidade.
mas daqui a uma semana estarei me mudando para uma cidade MTO maior( pra fazer faculdade!) e estou com medo de gastar mto mais!
estou pretendendo aumentar a minha cota de dinheiro pra livros em 10 reias por mês!
vamos ver se dá!

Bah, a cidade aqui é grande e mesmo assim só vi UMA livraria até agora. Não é o único lugar que vende livros, claro, mas é o único que se nomeia "Livraria". E uma muito boa, por sinal: Cultura, no campus da Unisinos.

Tem também as revistarias e tabacarias, mas não são completas e só tem os livros mais vendidos do momento. E sebos conheço dois, pelo menos.

Enfim, meu cofre está em 40 reais, no momento, e vou esperar chegar à 80 reais e comprar livros da L&PM (+ baratos, + livros). =D
 
Não tenho um valor fixo por mês, ou mesmo uma certa quantia para todo mês. Quando me amarro em algum livro, vou lá e compro. Mas realmente a crise anda feia e estou me segurando, a grana para livros esse ano será curta!
Mas como vou voltar a estudar posso pegar uns livros na biblioteca, tem muitos de la que quero ler.
Aqui na minha cidade não tem nem livraria muito menos sebo. Na cidade onde estudo tem um sebo, mas só livro chinfrim, e livraria mesmo acho que só a da faculdade, a outra que existia há muitos anos fechou.
Estou aguardando meu aniversário para ganhar livros!!!!! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo