• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

$ por mês

Geralmente eu gasto um mínimo de 40 reais com literatura em geral, mas só no mês de Janeiro, já gastei 50.
Sou controlado com relação ao dinheiro, mas tem vezes que você olha para o livro e diz: esse tem que ser meu!
 
Ronzi disse:
Anica disse:
Eu não reservo, se dá na telha vou lá e compro o livro :timido:

Essa é minha técnica também.

E a minha, em geral.

Só estou reservando $ pras coleções de quadrinhos que estou fazendo: hellsing, buda e sandman. O resto vai de acordo com o impulso/possibilidade.
 
Dificilmente eu compro livros, eu não gosto de acumular coisas em casa. Sei que a maioria dos livros que li não vou reler e como não gosto de emprestar, então prefiro pegar emprestado na biblioteca. Só compro quando não tem pra emprestar, mesmo assim, às vezes faço pedidos de livro para o pessoal de lá comprar e geralmente eles compram. :D
 
Bom, eu tenho a "sorte" de morar numa livraria...
Além do mais, as editoras costumam doar alguns livros de vez em quando...
 
30PorCento disse:
Bom, eu tenho a "sorte" de morar numa livraria...
Além do mais, as editoras costumam doar alguns livros de vez em quando...

Não sei se consigo descrever o quanto isso soa como uma utopia para mim. Quase como falar para um guri de 7 anos sobre uma casa feita de chocolate.

Não é só pela idéia de viver envolto por livros. É a idéia de não precisar parar de ler porque precisa ir trabalhar. Eles são o trabalho!
 
A livraria é só virtual por enquanto, e eu moro no meio do estoque de livros. Espero poder abrir uma loja ainda esse semestre para que vocês possam "morar" por algumas horas aqui. :lendo:

PS: Em São Paulo.
 
Blé, abra em Florianópolis \o/

É, eu também compro por impulso. Só que me empolgo demais e fico 'pendurada' no cartão. "/
 
sammynewton disse:
Bem menos do que gostaria :tedio:

Enquanto isso, a "wish list" só aumenta.

Idem comigo.
Mas o que me salva são as benditas, maravilhosas e espetaculares.. bibliotecas!!!
:eba:
 
\o/

No meu caso, são os livros de bolso! :eba: Sempre tão baratinhos e sedutores!
 
Sebos, compras online, livrarias, feiras, minha verba vai 90% para compras de livros, posso dizer que gasto muito com livros por mês, beira a compulsão.
Nao vou me referir a quantia, mas em média compro uns 30 a 40 livros por mês.
 
Quando tinha bolsa de pesquisa guardava em torno de us 60 reais para livros mas agora consigo no maximo 30 por mÊs, aí tento comprar em sebos para render.
Ultima terça eu comprei 4 livros por 10 reais (2 agatha christie, 1 joyce e 1 dickens)
^^
 
Eu reservava qdo sobrava, mas como não estava sobrando muito então fiquei um bom tempo sem comprar. Qdo apareceu um dinheiro a mais, foi 80% pra compra de livros (comprei mais no final de 2008 e agora no começo de 2009 do q o ano inteiro de 2008). Eu preciso comprar outras coisas mas deixei os livros como prioridade, pq se não faço isso eu não compro nunca.
Mas normalmente qdo dá eu compro qdo dá na telha. O que quero é reservar pelo menos 100 reais por mes pra isso. Se eu parar de falar no celular o tanto q eu falo, eu consigo fácil fácil (e é exatamente o q estou começando a fazer pq a partir de agora a grana vai ficar curta =/).
 
Ahhh, fico uns dois a três meses sobrevivendo pela biblioteca, aí vou lá na Saraiva e gasto uns 180 reais aproximadamente, aí dou uma parcelada, aí mais uns dois, três meses na biblioteca, mas volta e meia rola um gasto adicional com sebo também.

Ultimamente o gasto anda bem moderado, vestibular me consome tanto que mal sobra tempo pra ler. Agora nas férias é que eu estou tirando o atraso.
 
Morpheus disse:
Sebos, compras online, livrarias, feiras, minha verba vai 90% para compras de livros, posso dizer que gasto muito com livros por mês, beira a compulsão.
Nao vou me referir a quantia, mas em média compro uns 30 a 40 livros por mês.

Eu devo comprar isso em um ano xD eheheheh brincadeira...devo comprar talvez um pouquinho mais...quem me dera comprar por mÊs isso... haja grana!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo