1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por Favor preciso de ajuda e opniões

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por §pøT[C.P.M.], 4 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. §pøT[C.P.M.]

§pøT[C.P.M.] Usuário

Ae...

Olá pessoal, eu sou o Admin. desse fórum,

Por favor ajude-nos a Tentar chegar onde á Valinor chegou, Conteúdo bem legal... Ultima ONline, Pump It Up, Counter Strike dentre várias outras coisas, e quem se cadastrar... portar-se bem ao fórum e se manter sempre ativo poderá ser Moderador ou até chegar a ser Co-Admin.

Muito Obrigado a atenção de todos...

Iremos comprar um domínio, mas até lá, esse é o endereço

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por favor, se cadastre, divirta-se e MUITÍSSIMO OBRIGADO...

(vcs nao tem noção do quanto é difícil começar um Fórum...)

2. Papagena

Papagena ƒƒ

Nossa...
    É o Ti, o Rafa ou o Alisson?

Que feio em menino? :lol:
    Acho que lí sobre o fórum num bilhetinho lá na sala... pode deixar que eu vou entrar sim! :grinlove:

Esses meninos... :aham:

3. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

pois é... vocês já imaginaram que bagunça isso ia ficar se cada admin de fórum quisesse abrir tópico aqui para fazer propaganda? :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar