1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Popó perde invencibilidade e título para Corrales

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 8 Ago 2004.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Popó perde invencibilidade e título para Corrales

    Das agências internacionais
    Em Mashantucket (EUA)

    O brasileiro Acelino "Popó" Freitas perdeu o título dos leves da OMB ao perder para o norte-americano Diego Corrales por nocaute técnico no décimo assalto (de 12 previstos). A luta marcou também o fim da invencibilidade de Popó, que havia vencido os 35 combates anteriores.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O pugilista brasileiro Popó tenta golpear Corrales no combate deste sábado

    Corrales (39 vitórias e 2 derrotas, com 32 nocautes) mandou Popó três vezes para a lona, a primeira delas no oitavo assalto. No round seguinte, o brasileiro caiu novamente. E, no 10º assalto, a 1min24s do final, o árbitro abriu contagem para Popó pela última vez. O brasileiro pediu para que o árbitro principal, Michael Ortega, encerrasse o combate.

    "Estive o tempo todo caçando uma oportunidade. Vi que ele (Popó) deixava a guarda um pouco aberta depois de me acertar e me concentrei", afirmou Corrales, novo campeão mundial dos leves pela Organização Mundial de Boxe.

    Popó tentou "dançar" no ringue, mas não conseguiu fugir do adversário. Mais baixo (o brasileiro tem 1,68 m, contra 1,80 m de Corrales), Popó precisava se aproximar muito para golpear, e abria a guarda para Corrales.

    Popó, que ainda mantém os cinturões dos superpenas pela OMB e pela AMB (Associação Mundial de Boxe), havia conquistado o título dos leves no dia 7 de janeiro, quando derrotou por pontos o usbeque Artur Grigorian. Contra Corrales, Popó colocava em disputa o título dos leves pela primeira vez.

    Em suas 35 lutas anteriores, Popó havia vencido 31 por nocaute. O brasileiro teria mais duas defesas de título marcadas, a primeira delas para dezembro.

    Fonte: UOL

    .......................................................................................................
    Q pena! Demorou bastante, mas o Popo perdeu.... :disgusti:
     
  2. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    Sim uma pena... eu vio de relance essa niticia no UOL...

    Só lamento...
     
  3. Metz

    Metz ...

    Achei bom pra ele largar de ser superstar.




    mas ele ainda tem o outro cinturão. :)
     
  4. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    A luta estava sendo bem noticiada nos EUA sendo o principal do pacote do PPV daquele final de semana.

    Popó é um bom lutador, mas não é o novo Mike Tyson.

    Sua série de invencibilidade vem em parte por ele sempre enfrentar adversários relativamente fracos.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A série invicta dele já perdurava até demais e isso causava um certo estrelismo. É um bom lutador, mas não o melhor do mundo.

    Existem derrotas que vem em boa hora e essa foi uma delas.
     
  6. Deriel

    Deriel Administrador

    Popó não é digno de tirar o pó do cinturão do Éder Jofre. E eu sou da mesma opinião do Kfouri: boxe não é esporte.
     
  7. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Sabem, admiro a técnica do boxe, a competência dos melhores boxeadores, mas que não é um esporte, acho que não é. A violência é muito grande, e acredito que vá contra os preceitos do que seria esporte.

    Tô com o Juca e não abro.
     
  8. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    tava custando para ele perder, ele ja tinha q ter perdido para o argentino lah
     
  9. NightRaven

    NightRaven Banned

    Passou quase UM MÊS e só hoje que apareceram as imagens da pisa que o Popó levou(não foi besteira não, ele foi pro hospital fazer uma ressonância na cabeça :lol: )!! Alias, eu nem vi! quem viu foi meu pai, mas é um absurdo só 1 mês depois aparecer! parecia até que a Globo tava prevendo a derrota, nem transmitiu a luta! e ela tava tão supervalorizada que mesmo depois do resultado a SKY tava pedindo R$50 pra transmitir!!!! Um assalto!

    Eu queria saber porque que acham que o boxe não é esporte?! :o?: violência?
     

Compartilhar