• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pogobol

Status
Fechado para novas mensagens.

Strider

Usuário
Se lembram? Pogobol! Aaquele trocinho q vc pula! Dãããããrrr, Pogobol... pula...aqula bolinha q pula.... se lembram? aqqulio era muito irado...
 
Hãããããã....errr.....olha strider, o pogobol já foi bem citado aqui em outros topicos, como o dos brinquedos, e o difernças entre a velha e nova geração....não se precisa de um topico só pra ele......

Mas se vc quer saber se eu lembro, eu me lembro sim, tinha o verde e roxo e o que era amarelo e laranja...era legal...
 
hahahahah
esse tópico tá cômico
tadinho do Strider
Eu nem conheço ele, mas eu fico imaginando ele pulando alegrinho no pogobol, fazendo altas manobras!
heheheh
 
.

Eu me lembro que no meu aniversário, qdo ganhei meu primeiro pogobol, desci correndo no meu prédio pra mostrar aos meus amigos lá em baixo. Só que eu deixei o pogobol cair e tropecei nele...
Tropecei o lance todo de escada que tinha na minha frente! Me ralei todo. Na hora foi bem desagradável (claro! :? ), mas relembrando agora, deve ter sido uma cena bem engraçada de se ver!
Sorte minha que a escada tava vazia! Ufa. :? :roll:
 
Ae Strider, sem querer ser chato, mas eu creio que Pogobol se enquadra mais em Brinquedos jogos e outras diversões nostalgicas
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo