1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pogobol

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Strider, 5 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Strider

Strider Usuário

Se lembram? Pogobol! Aaquele trocinho q vc pula! Dãããããrrr, Pogobol... pula...aqula bolinha q pula.... se lembram? aqqulio era muito irado...

2. Hãããããã....errr.....olha strider, o pogobol já foi bem citado aqui em outros topicos, como o dos brinquedos, e o difernças entre a velha e nova geração....não se precisa de um topico só pra ele......

Mas se vc quer saber se eu lembro, eu me lembro sim, tinha o verde e roxo e o que era amarelo e laranja...era legal...

3. Yanni

Yanni Usuário

hahahahah
    esse tópico tá cômico
    tadinho do Strider
    Eu nem conheço ele, mas eu fico imaginando ele pulando alegrinho no pogobol, fazendo altas manobras!
    heheheh

4. Fox

Fox Visitante

.

Eu me lembro que no meu aniversário, qdo ganhei meu primeiro pogobol, desci correndo no meu prédio pra mostrar aos meus amigos lá em baixo. Só que eu deixei o pogobol cair e tropecei nele...
    Tropecei o lance todo de escada que tinha na minha frente! Me ralei todo. Na hora foi bem desagradável (claro! :? ), mas relembrando agora, deve ter sido uma cena bem engraçada de se ver!
    Sorte minha que a escada tava vazia! Ufa. :? :roll:

5. Leo

Leo Usuário

Ae Strider, sem querer ser chato, mas eu creio que Pogobol se enquadra mais em Brinquedos jogos e outras diversões nostalgicas

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar