1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poets of the Fall

Tópico em 'Música' iniciado por Siker, 12 Set 2011.

  1. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Conheci essa banda por causa do jogo Max Payne 2, nos créditos finais tocam a música "Late Goodbye" e achei ótima! Recentemente descobri que no jogo Alan Wake também utilizaram uma música deles: "War".
    Ao buscar outras músicas encontrei
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , é um som muito agradável, recomendo a todos!

    Mais sobre a banda:
    Poets of the Fall é uma banda de rock da Finlândia. Os membros são Mark (vocalista), Ollie (guitarrista), e Captain (Produtor/Tecladista). Eles lançaram os singles "Late Goodbye" e "Lift" antes de lançar o álbum completo "Signs of Life". "Signs of Life" chegou a gold vendendo 15.000 cópias em apenas alguns meses e vendeu mais de 30.000 cópias até agora. Ele liderou a Top 40 na Finlândia, sendo o número um em Abril e Julho de 2005 e ficou nessa posição por mais de 52 semanas - um ano, o que o faz um dos mais bem sucedidos álbuns na história da música finlandesa.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Quem tiver mais informações ou simplesmente gostou da música deixe um comentário e vamos descobrir mais sobre esta incrivel banda! :mrgreen:
     
  2. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Não lembro como eu descobri, mas tenho todos os albuns (baixados -shame - NOT) no PC.
    Adoro, é um som extremamente agradável e tem pra todos os gostos.
    Quer dizer... exceto pra quem curte coisa agressiva, pq isso o som deles não é mesmo!

    E a voz do cara é uma delicia.
     

Compartilhar