• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Podcast Valinor 2

Ué, sotaque de onde? Pra mim, a única coisa diferente do Fëanor é que ele tinha voz de quem tava bravo.

Sotaque paranaense.

E não, eu não estava bravo, apesar de que freqüentemente acham que eu estou. Não somente pela voz, mas pela cara feia também. :lol:
 
Esse podcast me lembrou de um exemplo de comunidade/fórum do RS que ficou para trás e que foi bastante ativa durante a época dos filmes (com um número considerável de membros, não tão grande como a Valinor, mas com diversos cadastros de outros estados): a Pônei Saltitante. Eu participava, o Slicer participava... Aliás, Sky, tu chegou a participar desse fórum? o.o

Não, nunca fui membro da Pônei. Ao menos que eu me lembre heheh :P

Bem que eu achei estranho o Cisne estar falando tanto palavrão :think:

:lol:

Eu lembro dum preview que gravamos eu, o cisne e o TT1 onde o cisne falou mais palavrões por segundo que a Dercy Gonçalves. Ele só parece comportado :wink:
 
Achei bem divertido =)
Desde a finada "Universo Fantástico de Tolkien" que eu tentava imaginar como seria o tal do Parabéns pra você em Quenya, hehehe. Obrigada, Cisne :mrgreen:

O mais legal é quando vc conhece as pessoas e consegue imaginá-las falando tudo aquilo :lol:
 
Só uma coisa que poderia ser melhorada, acho que deveria-se centrar os temas, pois achei que vocês colocaram bastante informação, mas ficaram "no ar".
Se os assuntos forem centrados, com certeza, o podcast ficará melhor do que já é :yep:
 
Parabéns!
Ficou ótimo!
Gostei do assunto abordado, vale a pena lembrar que ele rende muito pano pra manga, quem sabe não se faz um Podcast Fãs 2 - O Retorno (viajando XD) passado algum tempo, claro.
A parte ruim, é ouvir vocês falando sobre a história dos Nacionais, isso fez eu ter mais vontade de ir, e eu moro longe bagarai :disgusti:.

P.S.: Aprendi a cantar 'Parabéns a Você' em Élfico :hihihi:.
 
Última edição:
Tis, eu sou de Porto Alegre e fui no de 2005. Valeu MUITO a pena. :)
Umpf.. mais um pra fazer vontade :obiggraz:.
Infelizmente não vai dar. O máximo que vou poder fazer nesse ano é ir até POA em alguma data no próximo semestre, para ver alguma peça de teatro, ou curtir um show, ou algum evento (Jedicon, ou um encontro do povo do fórum quem sabe).
Por enquanto tenho que ficar só na vontade mesmo, sabe como é, falta de tempo($). ehehe

EDIT: Mas um dia eu vou *.*!
 
Última edição:
Nossa Senhora.......

Vou dizer...fiquei tão doente em participar desse Podcast que to faz um tempão ouvindo e falando como se eu estivesse lá com vocês que fizeram...
Caramba...Caramba...Caramba....

Bem, já me ponho a disposição. Agora que meu micro está show com conexão de 4 Megas...se precisarem de mim em algum podcast...podem contar...

Tenho tantas coisas em mente de assunto que...virgi Maria...vou manda rum MP para o TT1 agora mesmo... Tadinho....
 
Nossa Senhora.......

Vou dizer...fiquei tão doente em participar desse Podcast que to faz um tempão ouvindo e falando como se eu estivesse lá com vocês que fizeram...
Caramba...Caramba...Caramba....

Bem, já me ponho a disposição. Agora que meu micro está show com conexão de 4 Megas...se precisarem de mim em algum podcast...podem contar...

Tenho tantas coisas em mente de assunto que...virgi Maria...vou manda rum MP para o TT1 agora mesmo... Tadinho....
Heheh, ó o Mene todo empolgado. :lol:

Eu tbm já tinha uma idéia e agora q ele falou, talvez nem tenha problema em dizer aqui mesmo: e que tal fazer um podcast com os Moderadores, hein? :hanhan:
 
Heheh, ó o Mene todo empolgado. :lol:

Eu tbm já tinha uma idéia e agora q ele falou, talvez nem tenha problema em dizer aqui mesmo: e que tal fazer um podcast com os Moderadores, hein? :hanhan:
Pronto...Já roubou uma das minhas idéias... :lol:
Você pode....:abraco:


Eu acharia show... sabe, meio que fazer um podcast para falarmos dos problemas que enfrentamos...como ser um usuário feliz e livre de broncas da moderação...as pérolas que nós achamos por ai... etc...etc...
 
Pronto...Já roubou uma das minhas idéias... :lol:
Você pode....:abraco:


Eu acharia show... sabe, meio que fazer um podcast para falarmos dos problemas que enfrentamos...como ser um usuário feliz e livre de broncas da moderação...as pérolas que nós achamos por ai... etc...etc...
Legal essa idéia. É bem aquilo que alguém falou ali atrás: falar sobre "Os fãs de Tolkien, 2ª parte" mais especificamente dos usuários da Valinor e o dia-a-dia dos moderadores, administradores, colaboradores e usuários aqui do fórum.
Outra coisa que eu acho interessante: esses dias tava lendo o histórico do fórum e via as discussões a respeito da baixa nas postagens da área Tolkien e o quando o "geral" tava tomando espaço. Se tiver alguma forma de falar nisso, até pra abrir uma discussão pra galera ganhar... sei lá.. talvez um ânimo novo de discutir mais sobre o legendarium, seria muito interessante.
Mais uma idéia: eu faço jornalismo e tenho muita vontade de fazer a monografia falando de Tolkien. Mas eu não vejo como fazer ligação e nenhum lugar melhor que o fórum sobre o cara para nos direcionar e ajudar a fazer esse tipo de coisa. Ou seja, mostrar como Tolkien pode virar um artigo científico, colaborando para as várias áreas de conhecimento e, para exeplificar, trazer textos de monografias e trabalhos de mestrado que já usaram Tolkien como tema. Isso é bom pra colocarmos Tolkien no nosso dia-a-dia.

Enfim, sobre esse novo podcast que só consegui ouvir hoje, realmente achei muito bom. Eu não tenho muita experiência em ouvir podcasts pois o primeiro foi o primeiro aqui da Valinor, mas eu tenho umas noções de rádio e daí que façio minhas comparações e análises. Acho até pecado dizer que tinha algo ruim, embora, é claro, se precise buscar melhorar cada vez mais, mas tá muito bom.

E só pra registrar: O Imrahil desafinou no "parabéns pra você" :lol:
 
a título de registro: ser mod hj em dia é fichinha. pergunte pra qualquer um que moderou em tempos de filmes =P
 
:bump:

Atrasado.

Tri legal. Estou gostando mesmo dos podcasts da Valinor. Bem informativos e divertidos. Os comentadores se expressam com "graça e desenvoltura" e têm uma dicção razoável, fácil de entender. E o Feänor podia ser o locutor oficial com a voz de radialista dele...

Isso é uma coisa que, definitivamente, está nos nossos planos. Aguardem os podcasts com convidados. Temos gente bem legal já engatilhada :)

Oba!

Umpf.. mais um pra fazer vontade :obiggraz:.
Infelizmente não vai dar. O máximo que vou poder fazer nesse ano é ir até POA em alguma data no próximo semestre, para ver alguma peça de teatro, ou curtir um show, ou algum evento (Jedicon, ou um encontro do povo do fórum quem sabe).
Por enquanto tenho que ficar só na vontade mesmo, sabe como é, falta de tempo($). ehehe

EDIT: Mas um dia eu vou *.*!

Quando/se vier e quiser conversar com alguns fãs gaúchos, é só avisar a gente que combinamos um encontro.

E eu estou tentando quebrar essa história de que os fãs gaúchos estão "parados". Marco encontros em Porto Alegre com certa freqüência, mas pouca gente vai...

Só uma coisa que poderia ser melhorada, acho que deveria-se centrar os temas, pois achei que vocês colocaram bastante informação, mas ficaram "no ar".
Se os assuntos forem centrados, com certeza, o podcast ficará melhor do que já é :yep:

Acho que é normal dar essa dispersada. É até bom que dá margem pra comentários de improviso que se encaixam naturalmente no momento e que dão aquela descontraída.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo