• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amazon lança a própria linha de aparelhos de TV

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Os preços variam de US$ 369,99 a US$ 1099,99


Amazon lança a própria linha de aparelhos de TV


A Amazon continua investindo em novas frentes e acaba de anunciar uma linha de TVs. Elas terão modelos e tamanhos diferentes e começam a ser vendidas em outubro nos Estados Unidos. Os valores vão de US$ 369,99 (cerca de R$ 1953 na cotação de hoje) a US$ 1099,99 (aproximadamente R$ 5807 na cotação atual).

Todas as versões tem comandos de voz, sendo a mais simples, a Fire TV 4-Series, apenas no controle remoto. Enquanto a Fire TV Omni Series, que é mais completa, tem reconhecimento por voz far-field, que usa vários microfones para ouvir o usuário em todas as direções o oferecer uma experiência sem necessidade de controlar nada com as mãos. Além disso, a Omni Series tem comando de voz sempre disponível, mesmo quando a TV está desligada.

É possível dar comandos para que a televisão dê sugestões de filmes ou séries para você assistir no Amazon Prime Video ou Netflix, exiba vídeos do TikTok ou mesmo ajuste o volume do aparelho.

Segundo Daniel Rausch (via The Wrap), vice-presidente de dispositivos e serviços da Amazon Entertainment:

“Nós reimaginamos o que uma TV pode fazer ao construí-la com duas de nossas experiências mais populares — o poder inteligente e sempre disponível da Alexa e a abordagem de entretenimento voltado para conteúdo da Fire TV. Nossas novas smart TVs Fire TV Omni Series, com acesso hands-free da Alexa, torna mais fácil, mais simples e mais natural o controle da sua TV.”

A versão mais básica, Fire TV 4-Series, estará disponível no tamanho de 43″ por US$ 369,99, 50″ por US$ 469,99 e 55″ por US$ 519,99.

Já um modelo mais avançado, Fire TV Omni Series, sai por US$ 409,99 no modelo de 43″, U$ 509,99 por 50″ e US$ 559,99 na versão de 55″.

A Fire TV Omni Series com Dolby Vision está disponível em dois tamanhos: 65″ por US$ 829,99 e 75″ por US$ 1099,99.

 
Prefiro o bom e velho controle remoto.
Vou ficar conversando com a TV, decerto... :rolleyes:
Mas prefiro ainda mais uma TV que não seja interligada com nada do Bezos.
Tenho certeza de que o careca vai ficar me ouvindo no sofá com as amigas... 🤭
 
Prefiro o bom e velho controle remoto.
Vou ficar conversando com a TV, decerto... :rolleyes:
Mas prefiro ainda mais uma TV que não seja interligada com nada do Bezos.
Tenho certeza de que o careca vai ficar me ouvindo no sofá com as amigas... 🤭
Acabei de comprar um fire tv stick, que tem controle de voz com a alexa. Eu provavelmente não vou usar, pq não sou chegada nessas tecnologias também, mas já prevejo a dona Rafaella mandando um "Alexa, quero ver Pollyana na Netflix".
Rapaz, aquela criança adora um comando de voz, celular na mão dela é uma tristeza, é google pra cá, google pra lá.
 
Eu sou daqueles que nunca gostei muito deste comando de voz. A televisão aqui de casa tem esta opção e só usei uma vez, que foi para testar. Ainda prefiro o velho e bom controle.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo