• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Placebo

Alguém sabe quanto vai estar o show deles em São Paulo? Tem meia entrada?


Eu tou louco pra ir.
 
Dirhil disse:
Alguém sabe quanto vai estar o show deles em São Paulo? Tem meia entrada?


Eu tou louco pra ir.
Eu tbm quero muito ir... mas as informações que eu vi são muito desencontradas... é em abril certo?
 
SP:
placebo_7.gif


Rio:
placebo_8.gif
 
Placebo é uma banda de rock alternativo formada em 1994 em Londres, Inglaterra. Seus integrantes são o belga, Brian Molko (vocalista, guitarrista e tecladista), o sueco, Stefan Olsdal (baixista, guitarrista e tecladista) e o único de fato inglês, Steve Hewitt (baterista). Devido a diferentes origens dos integrantes (Belgica, Suecia, Inglaterra, Suiça e Luxemburgo), Placebo é considerada como uma banda Européia.
A banda foi idealizada por Brian Molko e Stefan Olsdal, em 1994. Depois de uma pequena apresentação juntos em Luxemburgo, eles tiveram certeza que deveriam formar uma banda. Nesse mesmo ano, convidaram o baterista Genebrense e amigo de Stefan, Robert Schultzberg, dando origem à Ashtray Heart. Já em 1995, o nome mudou para Placebo. A banda começou a ganhar projeção, e em novembro deste ano lançou seu primeiro single. Nesse período, eles abriam shows para grandes bandas e faziam pequenos shows para sua divulgação.
Por falta de cumplicidade entre Robert e Brian, o baterista acabou deixando a banda. Isso ocorreu em 1996, e foi nesse momento que eles convidaram então Steve Hewitt, amigo de Brian desde de 1991. Steve já havia tocado algumas vezes com Brian e Stefan anteriormente, porém não pôde participar da formação inicial da banda por ser integrante de outra, a Breed.
Gravaram o primeiro álbum intulado Placebo em 1996, e logo alcançaram um enorme sucesso pela Europa, por onde já estavam fazendo a própria turnê. Nesse início de carreira, o Placebo chegou a abrir shows para David Bowie e U2.
A banda, hoje em dia, ainda conta com músicos de apoio apenas nos shows. Estes são Bill Lloyd e Alex Lee (que substitui Xavior Roide, que deixou a banda em 2006).




Pra quem curte placebo como eu. :mrgreen:
 
Re: Placebo...

Placebo é muito bom mesmo! Mas se o Brian Molko é um gato, bem... aí, tenho que discordar. Até pq ele parece o Boy George!

Eu acho que o Meds é o melhor CD da banda. Achei muito bom mesmo, todas as músicas são legais.
 
Re: Placebo...

Tenho toda a discografia de Placebo. Diferente de tantas músicas nacionais e inter.., as letras de Placebo tem conteudo!

Adooooooroo Placebo!!!!!!!!
\o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo