• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Placebo

Litzhel

Delirium
Poutz... quem gosta de Placebo?
Eu amoooooooooo, o som é simplesmente o maximo!!!
Tenho o segundo cd deles, Without you I'm Nothing, que é mto mto bom.. vou comprar, talvez esse mes se sobrar grana, o ultimo Black Market Music...
Só que eu nao encontro de jeito nenhum o primeiro deles!!!! Só se eu encomendar.. e daí sai muito caro.. :? Se alguem tiver o cd, e quiser vender por um preço amigo.. hehehe tamos aí!

Bom, voltando.. eu amo o som dos caras... o vocalista é um gato.. (ou uma gata) vejam essa foto:
http://pwp.netcabo.pt/0246306301/placeb0/Imagens/[BrianSlade]/briansuit.jpg

quando eu mostro ela, todo mundo acha que é uma mulher.. mas ele é andrógeno.. e nao Bi, como muitos disseram já..

EDITANDO:
uhulllll!!! consegui o cd do placebo 1 em mp3 todinho!!!! Graças a minha kerida Elanor_Gamgee!!!!! Ela pegou as musicas, e me passou.. ela é muito fofa. Meu iMesh ta com depressao e nao quer funcionar.. por isso naot inha como pegar.
Mas eu ameeeeeeei as musicas!!!! muito boas mesmo..!!! agora quero comprar mais que nunca :~)
 

Tasslehoff

Usuário
Placebo! muito bom!!!

(demorei meses até saber que não era uma mulher que cantava... mas detalhe... :roll:)

Eu gostei muito do último cd deles, Black Market Music... som bem diferente... Bastante personalidade. tem até música deles com o David Bowie! :D Acho que eles tão no caminho certo... fazendo um som bem próprio, com influências de New order antigo e Depeche Mode... Tipo de musica legal pra ouvir e dançar! :D
 
Placebo é massa.. não conheço os albuns, pois não costumo comprar cd, mas já ouvi algumas musicas (mp3) e achei bem fera..
Ouvi uma música no filme Segundas Intenções e gostei bastante, aí fui ver e era Placebo.. foi assim que conheci a banda..
Para os interessados, o nome da música é Every You Every Me.
 

Litzhel

Delirium
Mandos disse:
Para os interessados, o nome da música é Every You Every Me.
Realmente, essa música detona!!!
"every me, and every you... every meeeee" :D :D
Tipo.. queres uma sugestão? Vai atras da música, Bionic... é MUITO boa!!!
 
Ai ai que saudade dos meus mp3 do Placebo... :~~
Perder um hd eh perder perte da minha alma
buaááááá
Essa banda eh perfeita... conheci em algum show aih de bandas lado b na tv... O vocalista te deixa hipnotizado, tem muito carisma. Eu to querendo ouvir o ultimo cd.
 
Bom, estou conhecendo agora, tô achando legal, e claro "every you every me"é muuuuuito legal...e qto ao vocal, po nessa música ele canta idêntico ao Geddy Lee do Rush...hahaha, mas ele é muito andrógeno, não faz o meu tipo não, certo que ele seria o maior gato se num fosse esse estilão dele...
putz, foi mal galera, ressucitei o tópico..hahaha
mas placebo é legal...muito bom o Sleeping with ghosts!
:mrgreen:
 

Ana Lovejoy

Administrador
Nossa, eu não tinha postado no tópico do Placebo ainda? 8O

Adoro Placebo, está entre uma das minhas bandas preferidas. Eu conheci pela manjadinha "Every You and Every Me" (que vem no cd da trilha sonora de Cruel Intentions), na época eu achava que "o" vocalista era "a" vocalista :oops:

Mas além de ele ser super andrógino, a voz dele não é exatamente... masculina, não? :eek: Não que seja afetada, mas lembra mais vocal feminino. Nhá, acho que vocês entenderam o que eu quis dizer. :obiggraz:
 

Waters

Usuário
Placebo é legal, androginia setentista bem estilizada e a voz do vocalista é bem marcante. Muitas influências de David Bowie e T-Rex. Não conheço muito do grupo mas o último cd Black Market Music é bem pulsante, e gruda logo, pelo menos nas duas audições que eu fiz dele.
 

Ruby Moon £

Usuário
Placebo é uma ótima banda de Rock Alternativo... eles têm influências ótimas e músicas muito boas. O momento deles que ficou pra história foi uma vez num aniversário do David Bowie que eles tocaram Whithout You I'm Nothing junto com o cara! Tem algo mais incrível do que isso? :grinlove:
 

Lord Ashram

Denny Crane
Eu era bem preconceituoso em relação a eles por causa de 3 músicas que eu havia escutado uns tempos atrás e nõa havia gostado, até que descobri que a Every Me Every You (que eu tb conheci ouvindo a trilha e Cruel Intentions) era deles e resolvi dar uma olhada melhor.
Resumindo... gostei bastante de quase tudo o que eu ouvi e acho a banda bem legal, apesar de não estar entre minhas favoritas.
 

Ruby Moon £

Usuário
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Mas além de ele ser super andrógino, a voz dele não é exatamente... masculina, não? :eek: Não que seja afetada, mas lembra mais vocal feminino. Nhá, acho que vocês entenderam o que eu quis dizer. :obiggraz:
Entendi sim. De tudo o que eu já ouvi até hoje o cara tem a voz mais anasalada que eu já ouvi! Chega a ser absurdo, toda a voz dele sai pelo nariz! Por isso que a voz dele parece estranha. :wink:
 

Lupippin

Loki's Army
A melhor faixa, na minha opinião, é a 'Pure morning'...música clássica deles!
E se não me engano o próprio David Bowie declarou que o Brian Molko (vocalista) é a filha que ele gostaria de ter. :lol:
 

J.J

Usuário
Wow! topico sobre placebo... ehe :p
Muito boa essa banda! Adoro mesmo...
O album que mais gosto eh o Without I'm nothing!

O sleeping with ghosts eh muito bom tb!! Adoro!

Por coincidencia escutei esses dois cds hoje, fazia tempo que nao escutava! :)
 
Duas dúvidas?

1 - Alguém já viu o DVD lançado ano passado?
-> :o?:

2 - Já ouviram a cover de "I Feel You" que ele fizeram do Depeche Mode?
-> :babar:
 

Litzhel

Delirium
Boreli disse:
Duas dúvidas?

1 - Alguém já viu o DVD lançado ano passado?
-> :o?:

2 - Já ouviram a cover de "I Feel You" que ele fizeram do Depeche Mode?
-> :babar:

Não vi o DVD não, e o cover da música I Feel You do Depeche Mode, deve ser um tesão.
Imagina Placebo cantando musica do Depeche Mode? :babar:
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo