• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pix

A vasta maioria das minha compras faço pelo débito, que pode ser facilmente acompanhado e integrado ao balanço mensal pelo aplicativo do Banco; o PIX provavelmente tem semelhante facilidade, mas depende da disponibilidade de internete móvel até onde sei, e por isso a mim só é viável como equivalente ao TED/DOC. Não aderirei a seu uso comercial no curto ou médio prazo, e tenho sérias dúvidas quanto a sua viabilidade no longo prazo; para o cliente, a opção mais favorável será sempre o crédito, com seus bônus e garantias; para os lojistas, o PIX parece mais chamativo, mas sua efetividade dependerá da adesão dos clientes.
 
Olha aí, mais funções...


bah, que sonho.

vocês não têm ideia do quanto o sistema bancario brasileiro é avançado.

palavra de quem recebeu um cheque por correios e teve que ir na agência sacar semana passada. (pensem em quanta coisa errada em uma só frase).
 
vocês não têm ideia do quanto o sistema bancario brasileiro é avançado.
O Brasileiro forçou isso né.
palavra de quem recebeu um cheque por correios e teve que ir na agência sacar semana passada. (pensem em quanta coisa errada em uma só frase).
Same. Esse ano o governo provincial (pq mudei de província) me mandou minha restituição provincial por correio.
em cheque nominal.

recebi estorno de tuition de faculdade da mesma forma.
 
O cara que recebeu o dinheiro indevido é a cara do brasileiro metido a esperto... Foi logo gastando e inventou uma desculpa esfarrapada: "achei que tinha ganho alguma promoção". :lol:
Tomara que perca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo