1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Piratas: Uma Guerra No Alto Mar

Tópico em 'RPG' iniciado por Vinci, 1 Nov 2002.

  1. Vinci

    Vinci Usuário

    Eu estou fazendo um cardgame.
    As regras logo serão publicadas aqui!
     
  2. Vinci

    Vinci Usuário

    Regras do jogo de cartas “Piratas: Uma Guerra No Mar”

    Cartas de efeito : As cartas de efeito, são colocadas embaixo de uma carta de ação que tenha a perícia correspondente. Descartando um ataque, elas podem ser utilizadas.
    Exemplo: O pirata Hail Mastrer (do deck “fragata de Gail”), possui as habilidades: tiro e espionagem. O jogador, coloca em baixo dele uma carta de espionagem em baixo dele. Quando ele acionar a carta, poderá ver 3 cartas da mão do adversário.

    Cartas de ação : Cartas de ação são as cartas que representam pessoas, elas tem duas perícias cada. A carta capitão do deck é o curinga: ele tem TODAS as habilidades que estão em jogo, mas, só pode haver um capitão por navio (deck).
    Cada carta tem uma especialização e algumas delas tem habilidades S. Essas tais habilidades S, só funcionam uma vez por jogo.
    Os atributos são simples: Poder de Ataque e Poder de Defesa e Stamina.

    Stamina: A Stamina de cada carta é o quanto de dano ela suporta. As cartas de canhão possuem mais stamina que a tripulação. O barco , possui uma stamina comum, que é decidida pelos dois jogadores do duelo.


    Poder de defesa: A carta, anula alguns pontos de ataque ao receber dano. Este número de pontos anulados é o poder de defesa da carta.

    Coeur De Coeur : As esgrimas tilintam. Neste caso, joga-se um D10. Quem tirar o maior numero no dado consegue acertar um ataque que tem dano igual a ___ quartos do Poder de Ataque. Necessita apenas uma (ou duas, no caso de você querer dois quartos) de energia comum.

    Ataque Completo : Este ataque, usa todo o Poder de Ataque. Dependendo da carta, ele custa um número de energias.
     
  3. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    interessante. vc pretende imprimir e publicar esse card game??
     
  4. Mormegil

    Mormegil Usuário

    Olha, cria um manual do tipo "quem nunca jogou cardgame pode entender"........... e publica de modo que fique acessível............

    Falei isso pq axei a idéia ótima...

    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    100+ 8-)
     
  5. Vinci

    Vinci Usuário

    O primeiro deck (DECK : Tripulação – Captain Hoverkooken)vai ser lançado em breve. Eu pretendo fazer disso um jogo completo.
     
  6. Mormegil

    Mormegil Usuário

    Como que vc vai publicar :confuso:

    Pelo fórum :confuso: ...........Por algum site :confuso:

    :?: :?: :?:

    100+ 8-)
     
  7. Goba

    Goba luszt

    OLALALALALA!!! A idéia do card game é d++++++++++!!!! Peço por favor, para o seu benefíco que você publique essa idéia no tópico Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! :lol: :lol: :lol: :lol:

    feito pra isso esse tópico!!! :mrgreen: :D :mrgreen: :obiggraz: :D

    Pois bem, se eu puder ajudar de alguma forma MP-me!!! floww, ate mais!!! Nightcrawler!!!

    Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
     

Compartilhar