1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Piratas Do Caribe - Dando Um De Jack

Tópico em 'Cinema' iniciado por KËLËL_RIAB, 20 Jan 2007.

  1. KËLËL_RIAB

    KËLËL_RIAB Usuário

    :lol: "Olá fãs de Piratas do caribe... Este filme realemente é um dos melhores que já sairam no cinema depois, é claro de, O Senhor dos Anéis...
    :joy: Pois aqui vem uma brincadeira, que acho que alguns irão gostar... Sabemos que Jack Sparrow adora enrolar as pessoas para atender aos seus próprios interesses, e sendo assim... o desafio é: Criarmos frases ´silosgisticamente:blah: complicadas embora queira dizer alguma coisa... sendo assim, a pessoa deve criar uma frase e, a pessoa seguinte deve tentar entendê-la e respondê-la e, em seguida a pessoa que respondeu deverá criar sua propria frase... oK?":think:
    :joy: EU VOU COMEÇAR:
     
  2. KËLËL_RIAB

    KËLËL_RIAB Usuário

    1 frase

    :cerva: "Bem companheiro... eu gostaria de lhe pedir algo que não posso pedir sobre risco de que se pedir o pedido seja pedido antes do quê o pedido deva ser pedido de modo seguro pelo pedinte embora letal a quem o realize... sendo assim, peço encarecidamente que disconsidere qualquer pedido que lhe tenham pedido, sobre risco de pedirem o que não deve ser pedidi... provocando um pedido equivocado que venha a trazer outros maus pedidos a esse que lhe pede!!!..."

    :roll: Está lançado o desafio... agora é com vocês...
     
  3. Regente

    Regente Serenity Painted Death

  4. Carol

    Carol Visitante

    :rofl:

    ai, deu até dor de cabeça ... não sou boa com desafios, mas a idéia é "interessante" =]
     
  5. Edu

    Edu Draper Inc.

    Carol, você é a pessoa mais boazinha com os malucos do Fórum :lol:
     
  6. Carol

    Carol Visitante

    ah, a idéia pode ser divertida ^^

    só se ele diminuir a letra XD
     
  7. Fausto

    Fausto Lovely head

    Parei de defender os recursos de texto alheios.
     
  8. elfah

    elfah Usuário

    Todos têm o direito de enfeitar, lanteijoular e emotican seus posts perante a lei do fórum. :bump:
     
  9. Sally

    Sally Un enfer de griffes et de croc

    Ueh vai que ele tem algum problema com letras muito pequenas assim como eu tenho com letras muito grandes?!:cerva:
    Eu só acho que nao tenho muita capacidade de criar frases complicadas, da preguiça de pensar :blah:
     
  10. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Whatever. A maioria ainda tem consideração com os olhos de terceiros.
     
  11. Melkor- o inimigo da luz

    Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

    Aimeudeusporqueessaletraétãogrande?
     
  12. ShidoSan

    ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

    Re: 1 frase

    Cara, essa fraase ficou totalmente sem sentido. Totalmente vazia. Em vez de usar a mesma palavra muitas vezes, deverias usar vários sinônimos de pedido, ou então nenhum sinônimo, mas palavras complicadas, formando um sentido, não simplesmente amontoar um monte de palavras. É lógico que, talvez, a frase possa cumprir o desejado, e você pode engabelar alguém com isso, porém, não por causa de qualquer eloqüência transmitida (existente ou não), e sim porque, a frase passa tãããão longe de fazer sentido, que deixaria qualquer desavisado que tentasse prestar atenção com o fim de compreendê-la realmente atordoado, diria quase que num estado de transe. O negócio é que qualquer um engana alguém que não esteja de posse, total ou parcial de sua auto percepção, e capacidade de interpretação e análise de informação, logo, usar esse tipo de frase, não remete de modo algum à Jack Sparrow ou sua suposta capacidade de influenciar as pessoas, logo, esse tópico se torna inútil, e passa a atender a sua provável primeira utilidade, a de ser um tópico comum e idiota onde qualquer um pode falar besteira sem ser recriminado.
    Logo, proponho que você mude seu primeiro post, com as supostas regras do desafio, para isso:
    "Falemos merda, sem nenhum conteúdo, priorizando os erros de português, para que possamos externar nosso desejo de falar besteiras sem sermos recriminados". É claro que fugi um pouco à essa regra proposta, mas a questão é que você pediu tanto por isso no seu último post, que não resisti, principalmente, depois de ver que ninguém havia entendido pelo que você estava pedindo tão insistentemente, tive que atender.
    É calro que, isso, de forma alguma, deve ser encarado como uma espécie de preconceito, arrogância ou intolerância de minha parte, eu gosto dos malucos novatos do fórum e seus tópicos non-sense, precisamos rir de algo um pouco (e precisamos depenar algumas pessoas às vezes). Logo, isso deve ser encarado como uma crítica construtiva à você, algo como um conselho de como não postar e tal, além é claro, do conselho das outras pessoas, já escritos aqui nesse tópico, como a letra estar grande demais e tal.
    Se você realmente está tão perdido como aparenta estar, procure um saitor no subfórum Mestre e Alunos, do fórum Comunidade de Usuários Valinor.

    Abraços, e boa estadia :joinha:
     
  13. elfah

    elfah Usuário

    Leia e aprenda :mrpurple:
     
  14. _aika

    _aika Diclonius

    :eek:
    Nossa, sinceramente e com todo o respeito meu amigo, você assassinou o português umas quatro vezes e passou bem longe de imitar a perspicácia do Capitão Jack Sparrow. Já seria ruim de ler assim, na letra normal, e ficou pior com este tamanho ulta-mega-super exagerado, que chega a doer os olhos 8-O.

    Espero que alguém aqui consiga cumprir o desafio sem matar a pobre coitada da nossa língua, que não tem nada a ver com isso.
     

Compartilhar