• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

  • Obscured by the clouds

    Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

    Votos: 34 38,6%
  • The wall

    Votos: 16 18,2%
  • Animals

    Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

    Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

    Votos: 2 2,3%
  • Meddle

    Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

    Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

    Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 5 5,7%

  • Total de votantes
    88
Quickbeam disse:
Finalmente PULSE vai ser lançado em DVD (11 de julho nos EUA segundo a amazon.com). Sendo escassas as opções disponíveis, sempre será benvindo um lançamento deste porte.

1994 Earl's Court, Londres
* Material do show restaurado, re-editado e apresentado em seu formato original 4:3
* Nova mixagem 5.1 Surround

DISCO 1

1. Shine On You Crazy Diamond (Concert Version)
2. Learning To Fly
3. High Hopes
4. Take It Back
5. Coming Back To Life
6. Sorrow
7. Keep Talking
8 Another Brick In The Wall (Part 2)
9. One Of These Days

EXTRAS
Projeções:
- Shine On You Crazy Diamond (Concert Version)
- High Hopes
- Learning To Fly (1987)
Pirateando os Piratas:
- What Do You want From Me
- On The Turning Away
- Poles Apart
- Marooned
Videoclipes:
- Learning To Fly
- Take It Back
Material da turnê:
- Mapas
- Itinerário
- Plantas do palco
- Comercial de TV de Pulse

DISCO 2 - The Dark Side Of The Moon

10. Speak To Me
11. Breathe In the Air
12. On The Run
13. Time
14. The Great Gig In The Sky
15. Money
16. Us And Them
17. Any Colour You Like
18. Brain Damage
19. Eclipse
Encores
20. Wish You Were Here
21. Comfortably Numb
22 Run Like Hell

EXTRAS
Projeções:
- Speak To Me (Graphic)
- One The Run
- Time (1994)
- The Great Gig In The Sky (Wave)
- Money (1987)
- Us and Them (1987)
- Brain Damage
- Eclipse
Versões Alternativas:
- Speak To Me (1987)
- Time (Ian Eames)
- The Great Gig In The Sky (Animation)
- Money (Alien)
- Us and Them (1994)
Filme "Say Goodbye To Life as We Know It"
Galeria de fotos
"Wish You Were Here" com Billy Corgan (cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame 1996)
Arte das Capas:
- Meddle
- The Dark Side Of The Moon
- Wish You Were Here
- The Wall
- A Momentary Lapse Of Reason
- The Division Bell

Chegou.:cerva:

ps.: Quisito postando aqui com outro nick, sem querer.:roll:
 
Última edição:
Já chequei o preço do Pulse em alguns lugares... 99,90.

E passei o dia inteiro triste por causa do Syd... Rest in peace, Crazy Diamond.
 
O DVD P.U.L.S.E é mágico!! Esperava um pouco mais dos extras, mas quem liga?O som está perfeito e a imagem idem.

...E depois da felicidade de poder assistir a um dos melhores shows de todos os tempos, ligo o pc hoje e vejo essa notícia... Syd voltou pro planeta dele. :(
 
eu tenho medo da risada de brain damage...

do pink floyd eu tenho o the wall, o piper, o atom heart mother, o meddle, o animals (na verdade esse é em disco, do meu pai), o A momentary lapse of reason, o ummagumma, o pulse...
 
MetaliuM disse:
O DVD P.U.L.S.E é mágico!! Esperava um pouco mais dos extras, mas quem liga?O som está perfeito e a imagem idem.

...E depois da felicidade de poder assistir a um dos melhores shows de todos os tempos, ligo o pc hoje e vejo essa notícia... Syd voltou pro planeta dele. :(


Ahhhhh, eu amo o P.U.L.S.E xD xD xD
Chegou aqui em casa há alguns dias, dvd duplo e feliz... putz, como eu queria estar naquele show...

E pois é, eu achei que era brincadeira quando meu pai me ligou. Eu lá no meio da PJE e ele me liga pra dizer que o Syd morreu... Agora sim, Shine On You Crazy Diamond...
 
Não sei porque esse auê todo em cima da morte do Syd... o cara já estava praticamente morto há muito tempo! anos sem produzir nada, anos no anonimato... :eek:

E será que sou só eu que vejo uma influência nitidamente sydiana nos Beatles?:think:
 
Melhor ainda desse DVD é conhecer a história que rolou no fórum do Pink Floyd na época do The Divison Bell e no telão aparecer o nick do Enigma.
 
Qualquer álbum do Piper ate o Animals é brilhante exceto o Ummagumma e as duas trilhas sonoras, ainda que não sejam ruins.

Não sei dizer qual é o melhor do Pink Floyd. Atualmente os que eu mais gosto são o A Saucerful of Secrets, o Meddle e o Dark Side. Vou escolher a opção outro, o A Saucerful of Secrets.
 
O melhor, IMO, é o Dark Side of the Moon. O primeiro que comprei foi o Division Bell, que também é foda.
 
Não, o melhor é o Animals, por que:

1 - Dogs
2 - Shine on Your Crazy Diamond
3 - Echoes
4 - Sheep
5 - Wish You Were Here

E Pigs não fica muito atrás das outras. Pronto, temos o cd inteiro entre as 10 melhores do PF.
 
Qual CD vocês aconselhariam pra um noob?

Estou dividido entre Meddle e The Piper, os outros parecem muito viajados (músicas de meia-hora, etc).
 
Qual CD vocês aconselhariam pra um noob?

Estou dividido entre Meddle e The Piper, os outros parecem muito viajados (músicas de meia-hora, etc).

Acho que o Dark Side of the Moon é o mais fácil de ouvir, embora meus preferidos sejam Animals e Wish You Were Here.

Btw,

1. Animals
2. Wish You Were Here
3. A Saucerful of Secrets
4. Atom Heart Mother
5. Dark Side of the Moon
 
Qual CD vocês aconselhariam pra um noob?

Estou dividido entre Meddle e The Piper, os outros parecem muito viajados (músicas de meia-hora, etc).

Piper tem músicas menores mas é muito mais "viajado" que os discos da fase pós-Barret.

Começa pelo Dark Side, é o mais acessível.
 
The Wall também, foi o que me iniciou... Não é nem de longe o melhor, nem representa direito o que o Pink Floyd é, mas serve bem para fazer a pessoa gostar e se interessar por mais.
 
Eu também diria pra você ir de Dark Side, é o melhor pra mim além de que é curto (+- 45 min.) e acessível. Mas se está querendo evitar "músicas viajadas", fique longe de Floyd, só que isso é justamente o mais interessante neles. E ao fugir das longas você está fugindo também de algumas das melhores (eg: Shine On You Crazy Diamond, Echoes, Dogs, AHM Suite etc).
 
O que realmente me impressiona no Pink são as letras. E se não me engano um integrante da banda era psicólogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo