• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

• Obscured by the clouds

Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

Votos: 34 38,6%
  • The wall

Votos: 16 18,2%
  • Animals

Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

Votos: 2 2,3%
  • Meddle

Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

Votos: 5 5,7%

• Total de votantes
    88
Cara, meses na Valinor, e só agora, eu, o Maior fã do Pink Floyd vi este topico:wall:.
Adoraria ver os Caras Juntos de novo, Gilmor e Waters deverião engolir o orgulho, e fazer no minimo um último gigantesco show de novo, antes que a idade comece a pesar(se ja não esta pesando). Não suporto a ideia de que Pink floyd não vai continuar, não propriamente com o antigo grupo, mas renovado(se é que pode haver outro), com o memo estilo, sera que não tem ninguem para continuar com o legado da melhor banda do mundo?

Eu queria mesmo era ver um show deles com o Syd barret, o que infelizmente não será possível, já que ele nos deixou ano passado!

On The Run também ficou muito legal!!

Ahh, e vocês viram que vai sair o Piper triplo agora em setembro, né?!
Junto com o DVD dessa última turnê do Gilmour!

(qualquer semelhança com o lançamento do DVD do PULSE/ lançamento do On An Island não é mera coincidência :mrgreen:)

Pink FLOYD - Echoes

Um incrível épico do disco Meddle. Para aqueles que são fãs de Pink Floyd, e que já ouviram a música, está aberta a discussão: o que quer dizer a letra, a melodia e a relação das duas?

Re: Pink FLOYD - Echoes

Eu adoro apagar a luz do quarto, deitar na cama, fechar os olhos e colocar ela :grinlove:

tenho a impressão que ela quer dizer alguma coisa parecida com o livro "Psychedelic Experience" Tymothy Leary, algo como matar o ego, eu sou vc e o q vejo sou eu..., como que um passado eu mudado, tornando-se um novo eu, mais ou menos isso...

Echoes é realmente perfeita pra isso.
Outra mto boa é Any Colour you Like.

Adicione "saucerful of secrets", "goodbye blue sky" e mais outras de que não me vem á cabeça. Sobre a primeira citada e a música "echoes" aproveite a versão do "live at pompeii", agora a melhor música que eu acho mesmo de todo o Pink Floyd é esta: careful with that axe eugene

Foi gravada em um show, é uma maravilha.

E sobre o "The Piper at the gates of dawn" eu tenho ela em cebolão do primeiro lançamento, é uma raridade. :mrgreen:

Careful with that axe, Eugene é ótima mesmo!

Mas a minha preferida da banda é Dogs, e por falar nela, algumas semanas atrás eu vi o CD do Animals na fnac. Fazia muuuuuuuuuuuuito tempo *mesmo* que eu não comprava um CD. :)

Eu ganhei meu Animals da minha namorada. nem sei onde ela encontreou. É o melhor cd do Pink Floyd pra mim. Duas das 5 faixas estão no meu top 5, sendo que Dogs é a minha preferida.

E o cd todo tem um contexto animal.

:sacou:

Também acho Animals o melhor CD.
Isso me lembra que ainda tenho que ler Animal Farm.
E Dogs pra mim é a música deles em que o brilhantismo tanto do Gilmour quanto do Waters estão mais em evidência e entrosados, nenhum dos dois se destaca, ambos estão ótimos. Os solos, a letra, a canção... tudo. É perfeita.

Quero dizer que todos são maravilhos mas tem sempre 1 que toca mais na vida da gente.

Na minha é o The Wall pq em 1989 quando o muro de Berlim caiu e no ano seguinte Roger Waters tocou em Berlim onde ficava o muro - eu e minha querida mamãe assistimos o show pq passou na televisão!! Nem lembro bem que canal q era mas sei que foi impressionante aquilo aos 7 anos de idade eu sendo introduzido no mundo do Rock pela minha querida mãe e ainda mais escutando Pink Floyd.

Abraços Galera!

é a música deles em que o brilhantismo tanto do Gilmour quanto do Waters estão mais em evidência e entrosados, nenhum dos dois se destaca, ambos estão ótimos. Os solos, a letra, a canção... tudo. É perfeita.

Eu diria isso pra Shine On You Crazy Diamond! Acho que é a música que melhor evidencia que Pink Floyd não é só Gilmour e Waters, e mostra todo o potencial do Wright (eu adoro a segunda parte de Shine On, pena que só tocaram nos shows de 70 e pouco)

Na minha é o The Wall pq em 1989 quando o muro de Berlim caiu e no ano seguinte Roger Waters tocou em Berlim onde ficava o muro - eu e minha querida mamãe assistimos o show pq passou na televisão!! Nem lembro bem que canal q era mas sei que foi impressionante aquilo aos 7 anos de idade eu sendo introduzido no mundo do Rock pela minha querida mãe e ainda mais escutando Pink Floyd.

Abraços Galera!

Passou na Bandeirantes! Meu tio gravou e tenho aqui em casa; show com direito à problemas de som e outras coisas mais :mrgreen:

Falando em show, acho que meu preferido é o Live At Pompeii, por ter a melhor versão de Echoes já executada :grinlove:

sem dúvida que PINK FLYD é a melhor banda de Rock do mundo.

tem várias músicas que são boas(TODAS)mas a Atom Heart Moter Suite,Dogs,Comfortably numb e Echoes sem dúvida tem o melhor solo de guitarra de todos tempos

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back