• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pica-Pau "CENSURADO"

LOL, o mais engraçado desse tópico é ver o pessoal que não leu a notícia e tá opinando como se fosse sobre o desenho. :rofl:

Não é pra rir não.

Num país com o aval do presidente que aprova lei proibindo tapinha em criança, eu não ficarei nem um pouco surpreso se em pouco tempo irão banir pra sempre da programação pica-pau, Tom & Jerry entre outros.

Por mais bizarro que isso seja, gente cornetando e trabalhando pra isso acontecer não falta. Até porque os anti-tabagistas mais radicais assumem que querem fechar o cerco em todos os lados possíveis inclusive desenhos infantis.
 
Última edição:
Nem, agora vão proibir aquele comercial dos traficantes agradecendo pela compra do "piratão". Aquilo me era fonte do riso trash antes de assistir aos filmes. Campanhas antipirataria são de vasto material humorístico. O pai compra um piratão para o filho, o filho vê e fica com aquela cara de "papai, nunca mais converso com você". E o comercial de pirataria = roubo? Meu Deus do céu.
 
Além do humor involuntário citado pelo ET e de provocar vergonha alheia, essas propagandas só atingem quem já pagou pelos filmes. Total falta de lógica, enfim.

E não duvido que esses gênios marketeiros ainda criarão, de verdade, o anúncio visto pelo povo do IT Crowd: [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=8wRxfz_6E7o"]YouTube- The IT Crowd Piracy Ad[/nomedia]
 
Última edição:
Mas pelo que tá escrito no texto, a classificação não tem nada a ver com o desenho e sim com as mensagens chatas anti-pirataria que passam antes do desenho.

Exato.

Ahh...

Achei que era por causa da "violência" do desenho do Pica Pau. Tem tudo o que o texto falou, até "armas de grande calibre"...

São aquelas mensagens anti-pirataria que tem inclusive nos piratas.

Eu achei que era por causa das mensagens do desenho, antes de ler o texto, leiam o texto e depois escrevam sua opinião, mas depois de ler.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo