1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pets

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Lycaeon, 20 Jun 2005.

1. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Bom, é isso ae, fiz esse tópico pra que os players coloquem informações sobre seus pets, nomes, tipo de animal, história, o motivo pela qual vc o tem e etc. :D

2. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Bom, eu "tenho" um gato.
    Entre suas características marcantes, posso contar o fato dele ter sido ressucitado pelo Bad, ter sido o primeiro pet a aprender a conversar em comum fluentemente, e o de nunca ter escolhido um nome para si próprio. (c:

PS.: As aspas, no tenho, explicam-se pelo fato dele estar mais para amigo que posse, ele sequer anda por aí ao meu lado, sendo um tanto reservado, (c:

3. thefallen

thefallen O Escarlate

tenho minha simpatica coruja Gaeroval :)

Com olhos parados e cara de nada, minha coruja tem true sight (morram de inveja :P) hehehehe so falta ele aprender lingua comum pra ficar 10 hehehe

eu vi em valfenda, e achei um pet esquisito.... pensei "eh a minha cara" :D ah la Harry Potter. esquisito, soturno, lugubre... sem contar q as corujas, em algumas tradicoes, sao arautos da morte :)

Nao levo ele comigo pra nao correr o risco de perder por ai. Nao eh um pet de "batalha" eh minha companhia e companheiro de uma certa pinguinzinha Sardine que tambem fica moscando na Praca de Bri :)

4. mandy

mandy Usuário

Eu tenho um gatinho branco... Flu^^
    uma gracinha.. tá sempre na porta do Galadhremmin!

5. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Código:
    Esta belíssima águia foi muito bem treinada nas nobres montanhas perto
    da floresta de Lórien, de onde seu dono Alatar veio.

Uma belíssima águia se encontra inerte aqui, esperando as ordens de seu dono.
    Uma belíssima águia sorri alegremente.
    Uma belíssima águia RUGE com uma ferocidade que treme a Terra-Média!
    Uma belíssima águia abre as asas, fazendo pose para fotos.
    É uma águia da raça do Gwaihir, ou seja, ela é grande o suficiente para alguém poder montá-la. :P

6. Avnyr

Avnyr MUDdeira esporádica.

Eu como Avnyr tenho uma égua branca, como Calien tenho um potro e como Gabilshathur não possuo pet mas to procurando uma montaria apropriada para anões. :)

7. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Bom, eu tenho o Argos, meu leão branco, e sendo ele mágico, também é grande e forte o suficiente para servir de montaria, mas não o uso para tal, pois ele se sente incomodado, mas ele é muito sábio :D

8. ArienSunMaiden

ArienSunMaiden A Dama Vermelha

:ruiva:

Eu tinha um gato, mas graças ao poder da "glória", virou um tigre hehehe... O Thor é meu fiel companheiro, me leva pra onde eu quiser (sim, ele é montável), temos um grande carinho um pelo outro ahahahaha...

9. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

ênfase minha

emote tem um forte acesso de tosse.

10. Vëon Sparrow

Vëon Sparrow Usuário

Eu tinha um papagaio q ficava no meu ombro.Mas teve um grande amigo q fez eu matá-lo sem querer com uma magia...

11. Aragon

Aragon Usuário

Eu tenho um maia, mas é muito rebelde.
    Quase nunca me obedesce e fica sempre por ai, horas fazendo nada, noutra horas achando que estair fazendo algo.
    A respeito dele, antigamente era muito agressivo, vivia dando slay... Digo matando os pobres inocentes sem razão.
    A principio, ele não é montavel, mas as vezes parece que está disposto a carregar-me nas costa, porem ele tem um grande poder de fazer um cavalo, montar em si mesmo. "Asfalot está aqui, sentando sobre Asfalot."
    Em outras palavras, ele até é poderoso, mas isso mesmo só quando quer assustar, pois não faiz quase nada a não ser fica parado na praça de bri, ou no polo norte.
    Também é muito chavequeiro, e faz de tudo para ganha um simples cafuné.

12. Vëon Sparrow

Vëon Sparrow Usuário

Aragon, qual seria o nome desse maia? Pelo o q vc me fez entender, é o Noel... (menos pela parte de ser agressivo)

13. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Uma vez, eu estava andando por Bri e achei um lugar para procurar seu animal perdido, agora eu perdi meu gato e não lembro onde ficava esse lugar, nem tenho certeza se era em Bri, alguem ae sabe???
    Ou se tem algum outro jeito de eu achar meu gato??

E aproveitando, onde eu posso levar ele para lutar????

14. *Gracie*

*Gracie* Hobbit

Eu tenho dois periquitos, 1 papagaio, e 2 cadelinhas lindas ( taty e polly), mas já tive coelho, tartaruga .... se eu pudesse teria um zoológico em casa, mas meu bicho preferido mesmo é cachorro!!!!!!!!! :abraco:

15. Wendë Laurëa

Wendë Laurëa Usuário

Eu fiz uma grande burrada... Deixei meu gato para descansar em Bri, e eu não lembro onde... Já rodei Bri inteira e nada do meu gatinho...
    Se alguém ver ele por ai, pode me avisar por favor?? Eu sou a Isil...

16. ArienSunMaiden

Coitadinho do Cild... um xarope ajuda? :lol:

E com o mesmo poder da gloria ainda tenho uma pinguim fofa e saltitante :smile:

Snif, ainda de luto pela morte da coruja do meu marido :(

17. thefallen

thefallen O Escarlate

nao chore, nao chore. Gaerovalzinho foi para os grandes prados verdejantes junto com a Grande Coruja la na Terra de Alem do Horizonte. Pelo menos morreu sem dor, pobrezinho :cry:

Com a partida da corujinha, eu pude adotar um urso molengo com cara de sono. Tudo gracas ao poder da gloria :D

18. Noel

Noel Vira-Mundos

... e se casaram, e viveram felizes para sempre=DDD

19. ArienSunMaiden

Ohnnn! O amor eh mesmo lindo, ne? ^.^

Huahauhauhauahuahauhaua Noel e Hell sao fo*as! :rofl:

20. Eu já tive uns... 17 gatos, no mínimo. As pessoas gostam de matar meus gatos. Mas eu sempre vou lá e copro outro. Hoje meu gato deveria estar no Executor (se o MUD não estivesse off)

Compartilhar