1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson responde a executivo da New Line

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ana Lovejoy, 12 Jan 2007.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Amor com amor se paga. Ou vice-versa, diz o ditado. Após os comentários nada amistosos de Bob Shaye, alto executivo da New Line Cinema, sobre o processo que está movendo contra a produtora e o rolo envolvendo o filme "O Hobbit", Peter Jackson fez questão de retrucar.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Se eles deixasse o lado civilizado de lado e partissem pra pancadaria, a coisa já tava resolvida faz tempo.
    Se bem que o PJ emagraceu bastante, talvez naõ aguente o tranco.

    Não quero um Hobbit sem a Weta. :no:
     
    Última edição: 15 Jan 2007
  3. Alanië

    Alanië Usuário

    Não, seria uma heresia se fosse sem a Weta!! 8-O

    Sem o PJ já não vai ser legal, agora, sem os efeitos da Weta?? Meu, vai ficar como aquele desenho animado tosco. :disgusti:
     

Compartilhar