• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson anuncia evento mundial com os fãs para promover ‘A Desolação de Smaug’

Administração Valinor

Administrador
Colaborador

O diretor Peter Jackson anunciou em sua página no Facebook um grande evento mundial, marcado para o dia 4 de novembro.

Membros do elenco de O Hobbit: A Desolação de Smaug estarão em algumas das 13 capitais e cidades ao redor do mundo selecionadas para promover o filme e participar simultaneamente de um “perguntas e respostas” com os fãs. Cenas inéditas poderão ser vistas pelo público que estiver nos cinemas de Nova York, Los Angeles, Miami, Londres, Madri, Roma, Hamburgo, Bruxelas, Paris, Toronto, Sydney, Wellington e Cidade do México (a única cidade latino-americana a participar).

A transmissão ao vivo será via satélite, e os fãs que não puderem estar presentes nos cinemas selecionados nestas cidades acima mencionadas, poderão acompanhar o evento no canal oficial dos filmes O Hobbit no YouTube.

Os membros da produção que participarão do evento são: Peter Jackson (diretor e produtor), Orlando Bloom (Legolas), Richard Armitage (Thorin), Lee Pace (Thranduil), Evangeline Lilly (Tauriel), Andy Serkis (Gollum e diretor de segunda unidade), Luke Evans (Bard) e James Nesbitt (Bofur).

No anúncio Jackson disse que a menos de dois meses para a estreia de A Desolação de Smaug (13 de dezembro), ele e equipe estão trabalhando contra o tempo em uma intensa pós-produção, mas que está ansioso para participar do evento. Também revelou que aqueles que conseguirem participar ganharão dele um “obrigado” especial pelo esforço.

Para obter informações de como participar (se for um sortudo que estiver ou puder ir a estas cidades), consulte a página oficial do O Hobbit no Facebook ou sua conta no Twitter. Para conhecer a lista de cinemas que participarão, acesse http://www.thehobbit.com/fanevent/ .

Continuar lendo...
 
Vendo aqui no omelete (eles continuaram a transmitir). Muitos bons momentos no "trailer"... mas PJ insiste em não mostrar o Beorn. :stars:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo