1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles PES 2013 (Pro Evolution Soccer 2013)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 21 Abr 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

A Konami liberou o primeiro teaser do jogo!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Achei muito legal! Gostei dos gráficos e da ideia de fazer o Cristiano Ronaldo descendo as escadas da arquibancada e entrando em campo.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Eu espero que no 2013 o PES tenha corrigido alguns erros que me tiram a paciência e ainda me fazem ficar em dúvida entre ele e o FIFA. Principalmente: aprimorar a física, da bola e dos jogadores. Qualquer toquinho é falta - e de cada 10 cobradas pelo jogo, 9 são gols, outra coisa irritante. :gotinha:

Seria interessante se eles voltassem a pensar no jogo como um simulador. Tudo parece tão realista: as feições dos jogadores, os gráficos, o modo de transmissão... mas aí a bola rola e pronto: fica parecendo um game feito por quem nunca assistiu futebol profissional.

E vamos aumentar a quantidade de clubes licenciados, né! O Brasileirão já é um bom avanço.

Última edição: 24 Ago 2012
  4. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Joguei o demo do PES 13, e acho que vou ficar com meu FIFA 12 até sair o novo FIFA. Eu sei que é demo, mas duvido que a física do jogo vai sofrer grande alteração até o produto final, e foi justamente a física do jogo que me decepcionou. :/

5. Thor

Thor ἀλήθεια

Sério? Eu achei totalmente o contrário. Achei a física espetacular. Não suporto, por outro lado, o Fifa, que é totalmente irreal. Acrobacias ninjas o tempo todo, chute só vai no ângulo...

Enfim, continuo com o PES, e ainda mais agora com o Campeonato Brasileiro liberado. Tô doido pra jogar com o Galo na Arena Independência.

6. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Pra falar a verdade, não gostei muito de nenhum PES dessa nova geração, acabo sempre ficando no FIFA mesmo.

7. EduAC

EduAC Usuário

Eu gostei bastante do fifa 12. PES eu conheço muito pouco. Joguei um pouquinho só e achei a jogabilidade um pouco complicada, mas vamos esperar esse novo e ve se melhora. Gostei da iniciativa da Konami em investir na Liga Brasileira.

8. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Eu tenho o PES 2012 e o FIFA 12 em casa, e toda vez que jogo qualquer dos dois lamento não poder catar o que é bom de cada um e fazer um jogo só: gosto dos dois, mas ambos têm erros que me desagradam demais. Por incrível que pareça, nenhum dos dois me diverte tanto quanto me divertia com o PES 2010 e 2011.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu ainda prefiro o PES como jogo de futebol. O FIFA melhorou muito perto dos primeiros jogos, tanto que tomou muito espaço do PES no mercado e hoje chega a vender até mesmo mais jogos pelo mundo. Mas acontece que o PES ainda é o preferido de muitos. Tanto que vários torneios de video-game ainda são disputados no PES.

Eu acho que a Liga Brasileira só tem a acrescentar no jogo. Ainda quero conferir para ver como ficou o nível dos jogadores, já que pelo menos no jogo passado os times brasileiros e libertadores no geral eram muito inferiores aos da Europa.

Compartilhar