• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles PES 2013 (Pro Evolution Soccer 2013)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Konami liberou o primeiro teaser do jogo!


Achei muito legal! Gostei dos gráficos e da ideia de fazer o Cristiano Ronaldo descendo as escadas da arquibancada e entrando em campo.
 
Última edição por um moderador:
Saiu um trailer sobre a liga brasileira. Até que parece que ficou legal!

 
Última edição por um moderador:
Eu espero que no 2013 o PES tenha corrigido alguns erros que me tiram a paciência e ainda me fazem ficar em dúvida entre ele e o FIFA. Principalmente: aprimorar a física, da bola e dos jogadores. Qualquer toquinho é falta - e de cada 10 cobradas pelo jogo, 9 são gols, outra coisa irritante. :gotinha:

Seria interessante se eles voltassem a pensar no jogo como um simulador. Tudo parece tão realista: as feições dos jogadores, os gráficos, o modo de transmissão... mas aí a bola rola e pronto: fica parecendo um game feito por quem nunca assistiu futebol profissional.

E vamos aumentar a quantidade de clubes licenciados, né! O Brasileirão já é um bom avanço.
 
Última edição:
Joguei o demo do PES 13, e acho que vou ficar com meu FIFA 12 até sair o novo FIFA. Eu sei que é demo, mas duvido que a física do jogo vai sofrer grande alteração até o produto final, e foi justamente a física do jogo que me decepcionou. :/
 
Joguei o demo do PES 13, e acho que vou ficar com meu FIFA 12 até sair o novo FIFA. Eu sei que é demo, mas duvido que a física do jogo vai sofrer grande alteração até o produto final, e foi justamente a física do jogo que me decepcionou. :/

Sério? Eu achei totalmente o contrário. Achei a física espetacular. Não suporto, por outro lado, o Fifa, que é totalmente irreal. Acrobacias ninjas o tempo todo, chute só vai no ângulo...

Enfim, continuo com o PES, e ainda mais agora com o Campeonato Brasileiro liberado. Tô doido pra jogar com o Galo na Arena Independência.
 
Sério? Eu achei totalmente o contrário. Achei a física espetacular. Não suporto, por outro lado, o Fifa, que é totalmente irreal. Acrobacias ninjas o tempo todo, chute só vai no ângulo...

Enfim, continuo com o PES, e ainda mais agora com o Campeonato Brasileiro liberado. Tô doido pra jogar com o Galo na Arena Independência.

Pra falar a verdade, não gostei muito de nenhum PES dessa nova geração, acabo sempre ficando no FIFA mesmo.
 
Eu gostei bastante do fifa 12. PES eu conheço muito pouco. Joguei um pouquinho só e achei a jogabilidade um pouco complicada, mas vamos esperar esse novo e ve se melhora. Gostei da iniciativa da Konami em investir na Liga Brasileira.
 
Eu tenho o PES 2012 e o FIFA 12 em casa, e toda vez que jogo qualquer dos dois lamento não poder catar o que é bom de cada um e fazer um jogo só: gosto dos dois, mas ambos têm erros que me desagradam demais. Por incrível que pareça, nenhum dos dois me diverte tanto quanto me divertia com o PES 2010 e 2011.
 
Eu ainda prefiro o PES como jogo de futebol. O FIFA melhorou muito perto dos primeiros jogos, tanto que tomou muito espaço do PES no mercado e hoje chega a vender até mesmo mais jogos pelo mundo. Mas acontece que o PES ainda é o preferido de muitos. Tanto que vários torneios de video-game ainda são disputados no PES.

Eu acho que a Liga Brasileira só tem a acrescentar no jogo. Ainda quero conferir para ver como ficou o nível dos jogadores, já que pelo menos no jogo passado os times brasileiros e libertadores no geral eram muito inferiores aos da Europa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo