• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem preferido

Filme: vixi...sao tantos... :mrgreen: adoro o Yoda do Star Wars...o Gollum tb...
serie: (gente, a do seu madruga foi mto boa...seriu... :lol: ) axu q tds os personagens de friends hehe
desenho: bart/homer simpson
livro: ah, desisto... nao consigo escolher um so... hehe :mrgreen:
 
desnecessário disse:
De um filme: Hannibal Lecter - Silencio dos Inocentes :twisted:
De um seriado: Chandeler - Friends :aham:
De um desenho: Bender - Futurama :twisted:

Boas escolhas. Eu tbm curto o Bender.

De um filme: Michael Corleone
De um seriado: Mackey (The Shield)

A propósito, é Chandler, nao Chandeler :mrgreen:

EDITADO

De HQ: Hellboy (lógico...)
Desenho: Cartman

Eu curto muitos dos citados nos posts anteriores, mas esses aqui sao meus preferidos....
 
Vários...

Filme: Hannibal Lecter, Magneto, Noturno, Vampira, Yoda, Obi Wan Kenobi, e mais um mooonte. :obiggraz:

Série: Adrian (Monk), Wesley (Angel), Eddie Arlette (Keen Eddie), Malcom (Malcom), Robert Romano (ER), Andy Brown (Everwood). :grinlove:

Desenho: Goku (DB), Kuwabara (Yu Yu Hakusho), Washu (Tenchi Muyo), Miroku (InuYasha), Lisa e Maggie (Simpsons), Wendy (South Park), Bob Esponja, Popeye. :lol:
 
Livro: Berén, de um livrinho que vi por aí
Filme: Michael e Vito Corleone
Série: Michael Kyle, do "My Wife and Kids"
Desenho: Homer, claro! :obiggraz:
Mangá/anime: Hiei, do Yu Yu Hakusho
HQ: Wolverine dos X-men
Video-game: Dante, do Devil May Cry

schimcham e patrik (bob esponja)
Se escreve Shin chan, é o apelido dele por causa do nome Shinosuke.
 
great topic :mrgreen:
deixe-me ver........
desenho:Pernalonga
série:Chandler(Friends),Monk(Monk),Jack Bauer(24)
Filme:Vito,Michael,Sonny e Fredo Corleone
livro:putz,essa é difícil......Aragorn,de um livrinho ai :mrgreen:
 
Sempre achei que o Indiana Jones era meu modelo de herói perfeito!! Mas ele ficou em segundo lugar, depois que conheci o Aragorn!!!
Mas também adoro o Wolverine, com aquele jeito totalmente ignorante e animal de ser, a Tempestade (podesoooooosaaaaaa!!!) e o galanteador Gambit, todos do X-men.
De série, gosto demais do Mulder, com aquele jeito de menino carente dele, mas totalmente determinado. Admiro demais isso.
De desenho, meu personagem preferido sempre foi a Pantera Cor-de-Rosa... Ela é puro charme e elegância!!!
Mas tem muitos outros... Adoro o Garfield, me apaixonei pelo Tony Almeida,da série 24 Horas (o cara é o MÁXIMO!),o Jack Bauer também é MUITO BOM!!
 
Demolidor. Inclusive tornei-me advogado por influência dele. Lia os quadrinhos desde meus os 8 anos.
 
Série: Larry David.
Filmes anos 70: Serpico / Vitto Corleone (Robert De Niro em The Godfather Part II).
Filmes anos 90: Bela Lugosi / Samuel Gerard.
Filmes anos 00: Jack Sparrow / The Bride ( :grinlove: ) / O-Ren Ishii ( :grinlove: ).
 
Filme:William Wallace, Herinque V, Evita Peron, Vitto Corleone.
Banda Desenhada: Wolverine, Thor, Capitão América e Hulk
Livro: Gandalf, Sam, Gimli, HP.
Desenhos animados: Stich, Pumba.
Série: Murphy Brown, Artchie Bunker, Alex P. Keaton.
 
:think:

GARFIELD!!! :grinlove:

Outros:

Seriado: Lex Luthor (Smallville)

Desenho: Vampira (X-men)

Jogo: Manny Calavera (Grim Fandango)

Filme: 8O :o?: :?
 
Homer Simpson é Rei!

...

Seu Madruga também!

...

Er, bem.. e Mr. Bean tb. :lol:

Lááá na minha época pré-adolescente eu amava o Goku, mas agora ele já encheu mto o saco. :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo