• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pérolas do Reveillon

Status
Fechado para novas mensagens.

Lórien

Última General de Nanto
Oi Gente! Feliz Ano novo!
Gostaria de convidá-los a postar aqui as pérolas que vocês presenciaram em suas respectivas festas "da virada".

A principal, aqui, foi a seguinte:

Dirhil: Vô, quer um gole?
Avô do Dirhil: Não... vai subir!
Dirhil: Ah, vô, você vai dirigir?
Avô: Não!
Dirhil: Ah... então enche a cara!

Lórien abrindo uma garrafa de vinho com uma faca, já que não tinha saca rolhas... aí ela foi cortando a rolha, cortando a rolha... até que o gargalo da garrafa quebrou... Mas não estragou o vinho, e isso é que é importante.

Lórien vestida de "Dark Colegial" (aguardem... tem foto!)

Amigo oculto: O meu amigo é fulano!
E o homem veio vindo, e lá de trás surge... "Larga o copo, cachaceiro!"

Dirhil: Vô, quer um gole?
Ploft (o avô do Dirhil caiu em um buraco)
Dirhil: É, acho que já subiu...

Ah, é claro que o Dirhil estava sempre com uma garrafa na mão, tomando no gargalo, ele e a Ilyria...

Lórien sendo definida como "a pernuda" huahauhauahuahuahuahauhau pelo pai do Dirhil.

E tem mais... mas eu não vou lembrar de tudo. Depois com certeza o Dirhil vai fazer mais uns comentários aqui.
E vocês também, hein? Escolham o que foi de melhor do ano novo de vocês :D :D :D :D
Feliz 2003!
 
Minha prima de uns 2 anos veio correndo pra mãe dela (que é minha prima de 1º grau): mãe ! mãe ! venha ver o papai noel de luzinha vermelha lá no céu !

(e a mãe dela: "er... isso foi no natal...")
 
Foi o bolão que os meus primos fizeram pra ver depois de quantas taças/doses/copos/latas o tio Valter ia cair no meio da sala, perdi por pouco, apostei 15 mas foram 18 de acordo com a minha tia...
 
Meu pai tentando abrir o Champagne e depois de uns 10 minutos, em vês (como se escreve em vês? huahuahua) da rolha voar longe ela caiu direto no chão.
Ele foi por na taça e saiu um negócio meio pastoso e marrom!!!
Tava velho pra caramba...
Minha mãe jogou tudo pela pia. :lily:
Depois ele abriu outro.... :mrgreen:
 
Hm... Pérola?!

Minha irmã, 11 pm, depois de uma pizza...
-Ah Pai, vamos ver os flocos de artifico na Pampulha.

*telefone toca*
-Alôooou!
-Err.. a Lurdinha está?
-Tem ninhuma lurdinha aki não..
Ah, Disculpaí filha.. Boas festas, feliz e próspero ano novo pra vc e pra toda sua famila e amigos.
-Ah, tá. Pá vc também.
-Tchau
-Tchau!
*desliga*
-Pathy, quem era?
-Sei lá, queria falar com a Lurdinha...
-Lurdinha? Haha... Acho que vc numtendeu direito... Queria falar com a Lerdinha... E falou... hehe :mrgreen:
-Nhé... ¬¬"

...

Pf.. Isso foi meu revei... Depois fui pra Pampulha, ver uma mixaria de fogos e umas cascatas podres, tomar banho d cidra e alimentar falsas esperanças....

Ah, tem outra... Bebi cidra em taça de vinho tinto... =P Depois bebi no bico....
 
Nossa..vs perderem o mega chat de Reveillon que rolou no MSN hoje de madrugada...

Cara todo mundo bebado..
Declarações de amor ,gente vomitando ,casamentos ,ameaças de suícidio e bunda lele a vontade...

Pena que eu não salvei..aquilo era uma mega pérola
:beer:
 
Nossa..vs perderem o mega chat de Reveillon que rolou no MSN hoje de madrugada...
Cara... já passei dois anos seguidos o Reveillon no chat da Valinor... eu estava precisando dar uma saída... LOL quem que estava no chat?

Ah, lembrei de mais uma coisa...

Lórien: Oi, por favor, gostaria de falar com o Alexandre!
Knolex: É ele...
Lórien: Aqui é da Equipe Valinor, estamos ligando para desejar um feliz ano novo, com muitos posts, muitos tópicos novos, muitas elfices...
Knolex: Quem tá falando?
Lórien: Essa é uma gravação!
Knolex: Ah, uma gravação que responde...
Lórien: Claro! Estamos quase em 2003, é a tecnologia!
Knolex: Quem tá falando?
Lórien: Eu sou predominantemente dourada...
Knolex: Lothlorien?
Lórien: Tá chegando perto!
Knolex: Lórien?
Lórien: Aêêê!!!!

Esse foi um resumo... hehehehehehe pior é a voz de atendente que a gente faz para dizer coisas como essas... rs...
 
Que eu lembro , Ristov ,Aurus , Finwen ,Lossthrain ,Tisf ,Lord Ryu ,Eluchas ,Anoriell e mais um monte de gente :mrgreen:
 
Essa madrugada?Eu hein.....Não tinha ninguém no me msn!!!!


Só vc e o Thomas.

Nem me chamou pro chat né?

Vai tomar no c* seu bêbado viado! :lol: :mrgreen:
 
.:Círdan:. disse:
Que eu lembro , Ristov ,A.urus , Finwen ,Lossthrain ,Tisf ,Lord Ryu ,Eluchas ,Anoriell e mais um monte de gente :mrgreen:

Hehe eu lembro!! eu q chamei todo mundo!!! maior zueira! eu tava tão bebado q num entendia nada e num conseguia acompanhar.. e o leirbag nós chamamos sim, mas ele fugiu
 
Lorien disse:
Esse foi um resumo... hehehehehehe pior é a voz de atendente que a gente faz para dizer coisas como essas... rs...

Foi dificl descobrir que era vc por causa do sotaque.. ou melhor.. falta de sotaque.. VC NÃO TEM SOTAQUE!! Eu fiquei desesperado poensando em quem podia ser...
 
Meu reveillón foi bizarro....... teve o fato de eu passar com toda minha família.... e levara Lórien e a Ilyria junto.... a minha vó já fez um escarcéu que eu ia levar a namorada pra apresentar pra família...... pois bem.....

Chego na festa.... de braço dado com as duas...... "uma a namorada e a outra o estepe"........ "a gente reveza, um dia é uma.... outro dia é outra"..... uhahuahhau

o pessoal olhava assim: 8O

Eu eu bebi champanhe!!! Bebi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!

E na hora do amigo oculto...... o primo da minha mãe (eu não conhecia ele) me pegou...... daí falou: "Ah, é o mais bonito da família"...... daí eu gritei: "Então sou eu!!"...... e era eu mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: hauahhahahhahuahuahu

Eu bebi muito..... dancei Ragatanga com uma tia..... fui mordido pela Lórien...... fiquei alegrinho com champanhe e vinho.... quebrei garrafa na rua (eita vândalo)..... que mais??? Acho que só...... eu tava louco pra pular na piscina.... mas não fiz isso.....


e a Cláudia que pegou uma prima da minha mãe no amigo oculto (era prima Clau..... e não tia como eu pensava.... :roll: ).... eu falei que era uma tia locona minha.... e apontei quem era. Meia hora depois vem a Clau: "Di, posso apresentar a minha amiga oculta como a tia mais loca que vc tem??" uhahahuauhahu NEM SONHANDO!!!!


Ah........ teve umas primas que vieram dos EUA pro final de ano (eu não conhecia elas tb)........ e bem....... eram gostoooooooooooooosas pra cara.lho........ :mrgreen:
E tava uma disputa pra tentar pegar elas no amigo oculto..... e numa hora que saiu uma delas que alguém tava abraçando a mais gostosa.... o meu primo grita: "AHHHHH! Como queria ser eu nessa hora!"....... e bem na hora que ficou um silêncio total ele gritou isso.... huauhauuahuha.... todo mundo ouviu!

Teve uma outra tia da minha mãe que tava no banheiro na hora que foi chamada...


Foi um reveillón bem familiar...... mas engraçado pra caramba!!! Com certeza o melhor que já tive!!!! E será inesquecível!!!!


Lórien e Ilyria: Obrigado por irem. De verdade!!!
 
hauhauhauah Po, o Ano Novo de vcs parece ter sido muuuiiito comedia!

O meu eu passei na casa de um irmao bebado da minha tia, se bem q chegando la ele nao era o unico bebado... Bem, eu estava meio brava pq nao tava afim de passar com eles, mas chegando la a minha irma teve a brilhante ideia de fazer concurso de quem bebe mais! E eu ainda aceitei! Dai, na depois de nos duas estarmos um tanto gambas, comecou a tocar aqueles samba BEM samba! A gente so se olhou com aquelas caras de bebuns e corremos(com mta dificuldade) pra pista de danca! Tipo, foi um mico! Eu nunca tinha dancado samba na vida! E todo mundo tava olhando! pelo menos eles disseram q eu dancava bem(eles tb estavam bebados, obviamente). Ai depois de dancar axé(!!!) durante uns 30 min, eu olhei pra tras e vi a piscina.... Ai SPLASH! So da eu de roupa e tudo na agua! Ai todo mundo se atirou na agua, menos os meus pais, q foram embora e me deixaram la com os meus irmaos, assim, na boa, sem nem falar comigo nem nada, mas blz, me arranjei na casa da minha tia e voltei hj de tarde pra casa
 
Lindelaurë disse:
hauhauhauah Po, o Ano Novo de vcs parece ter sido muuuiiito comedia!

E realmente foi... teve mais coisa:

- A gente imitando Éowyn e Aragorn naquela cena das espadas.... só que o que estava na nossa mão não eram espadas, e sim aqueles tubos de papelão de foguete...

- O festival de beijo selinho na meia noite: Dirhil - Lórien/ Dirhil - Ilyriä / Dirhil - Prima do Dirhil / Lórien - Prima do Dirhil / Lórien - Irmã do Dirhil... 8O 8O 8O

- Lá pelas três e meia, eu estava caindo de sono e deitei no banco do carro do pai do Dirhil pra cochilar (não, não estava bêbada). De repente só ouço um barulho imenso: eu tinha dormido com a cabeça perto do alto falante da porta e os @#$%¨#%#@*%%# resolvem me acordar aumentando o som... Imaginem o "pulinho" q a coitada da Ilyriä não deu... tadinha d´eu... :(
 
em vês = em vez

bem:
Num jantar:
Madrasta: Nossa esse bacalhau está bom...
Pai: ta muito salgado...
Eu: é, eu gostei do meu bife com arroz... :roll:
M: amanha eu vo na posse do Lula.
P: vai ter muita gente, vo ver na tv
M: mas eu vo cair na multidao
Eu: fala serio.. aquele viado.
M: RESPEITO. Ele é o presidente.
Eu: E dai? presidentes e politicos sao viados ladroes.
P: porra, filha.. vc vive almocando comigo e deputados.
Eu: por isso mesmo.. VIADOS.
M: mas vai comecar o ano assim???
EU: vou sim.
P: com tantos palavroes??? que feio.
Eu: ah.. e dai?
P: vc é insensivel.
Eu: genetica..
M: garota revoltada.
Eu: Porra, vcs nao sabem o que é TPM??????????????? :x
M: mas esse bacalhau realmente esta bom..
Eu: acabei. fui pro PC.
P: ja?
Eu: olha pro meu prato.
P: entao ta.. feliz ano novo.
 
O reveillon d vcs foi mto divertido! :lol:

O meu foi paradin...

No outro dia a gente foi beber um outro champagne... Abriu, e tals... td mundo foi beber junto.... BLERGH!!!! o negocio era horrivel!!! td mundo cuspindo :lol: Tah.. abrimo + um.... "esse vai ser bom!" "é, tem q ser.." blá, blá, blá.... d nv! Pior q o outro!!!! não sei o q fizeram c/ akele negocio!! EEEEEEk!!! :lol:
 
hueahuehue meus ultios reveillons nao foram muito bons :P...
acho q a unica perola q teve foi uma conversa da minha mae com 3 véia (uma delas, mae da minha mae - minha vó heheheh)

Minha mãe: Agora vocês tem que ir pra beira do mar e dar 7 pulinhos sobre as ondas e 3 cambalhotas.
Uma véia: pra dar sorte?
Minha mãe: Não, pra eu nao ver a cara de vcs nunca mais
e todo mundo cai na gargalhada huehehuehuehuea (q pena q eu soh entendi de tarde)
 
Nananinanão.

Tópico de pérolas é pra essas coisas. Pérola é tudo a mesma coisa, em qualquer parte do ano.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo