1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pedido de visto para os EUA será feito pela internet

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por julianacorrea, 20 Out 2008.

  1. julianacorrea

    julianacorrea Usuário

    Washington - Cidadãos estrangeiros que quiserem ingressar nos Estados Unidos a partir do dia 12 de janeiro de 2009 terão obrigatoriamente que fazer um pedido de autorização via internet.
    O pedido será registrado no site da Secretária de Segurança Interna norte-americana (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ). A nova medida substitui o formulário reservado para estadias inferiores a três meses, que todo cidadão estrangeiro devia completar e entregar à alfândega ao chegar aos Estados Unidos.

    Permanece obrigatório o visto de entrada para permanências superiores a três meses.

    "Trata-se de uma simples medida de precaução. Por volta de 200 mil pessoas já enviaram o pedido de autorização de viagem por via eletrônica e 99,6% receberam resposta positiva, a maior parte em cerca de um minuto", disse Stewart Baker, policial responsável pela Secretaria de Segurança Interna.

    fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar