• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedido de visto para os EUA será feito pela internet

Washington - Cidadãos estrangeiros que quiserem ingressar nos Estados Unidos a partir do dia 12 de janeiro de 2009 terão obrigatoriamente que fazer um pedido de autorização via internet.
O pedido será registrado no site da Secretária de Segurança Interna norte-americana (https://esta.cbp.dhs.gov). A nova medida substitui o formulário reservado para estadias inferiores a três meses, que todo cidadão estrangeiro devia completar e entregar à alfândega ao chegar aos Estados Unidos.

Permanece obrigatório o visto de entrada para permanências superiores a três meses.

"Trata-se de uma simples medida de precaução. Por volta de 200 mil pessoas já enviaram o pedido de autorização de viagem por via eletrônica e 99,6% receberam resposta positiva, a maior parte em cerca de um minuto", disse Stewart Baker, policial responsável pela Secretaria de Segurança Interna.

fonte: www.jornaldamidia.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo