BaTaTa2003
Usuário
Eu fiquei sabendo oque o Paulo Coelho lançará um novo livro, chamado Onze Minutos... Não tenho ainda mais detalhes do livro, mas vou procurar e posto uma mensagem o mais rápido possível aqui... Qualquer coisa me mandem uma MP. 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu também pensava assim. Até que decidi o desprazer e infelicidae de me arriscar a ler O Demônio e a Srta. Prym. Ah, também li aquele outro cheio de mini-histórias com morais imbecis.Pandatur disse:Nunca me arrisquei a ler nada do Paulo...
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Não acrescenta nada de novo, suas histórias são fracas e, principalmente: muito mal escritas. Ele é antítese do artesão.![]()
Pandatur disse:Putz, eu quase comprei "O demônio e a Srta. Prym". Então é ruim, é? É estranho que quem gosta dele, gosta bastante, e tem outros que odeiam (sem contar os que nunca leram e dizem que odeiam). O fato é que o cara é um bom vendedor e é a personalidade brasileira mais famosa lá fora, em se tratando de literatura!
*Ëarwen* disse:ele envolve muito a religião dele e tals, acho q é por isso q o povo ñ gosta muito tb
Dirhil disse:Assim vcs reduzem meu gosto literário à m****...... li apenas O Alquimista dele... e achei bem legal, não me arrependo de ler.
Mas tenho minhas dúvidas se irá funcionar no cinema.