• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Passagem mais engraçada?

Eu gostei principalmente das partes engraçadas com Merry e Pippin.
Na SdA eu gosto quando eles roubam os fogos de artifício do Gandalf; quando encontram Frodo e Sam no meio do caminho ( nossa, quando eles caem um em cima do outro e o Pippin quase dá de cara com o esterco :lol: !) e quando eles se "intrometem"no conselho.

Já no ADT até gostei das piadas do Gimli, na minha opinião elas deram um certo alívio em toda aquela tensão de batalha, não acho que estragou....

E no RDR adoro o começo com Merry e Pippin eles "bêbados" :obiggraz: , e quando Pippin pega o palantir enquanto Gandalf está dormindo de olhos abertos.
Achei super aquela cena do Gimli e do Legolas na batalha do Pellenor ( se não fosse essa cena acho que eu me afogaria nas minhas lágrimas :? )
 
Bom uma parte que eu ri muito não foi bem por causa do filme.... numa passagem que aragorn dá um fora em Éowyn, um minino q tava do meu lado falou: daki a pouco a Éowyn se reta e casa com o Gimli!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: O povo da fila td riu!!!
 
Bom uma parte que eu ri muito não foi bem por causa do filme.... numa passagem que aragorn dá um fora em Éowyn, um minino q tava do meu lado falou: daki a pouco a Éowyn se reta e casa com o Gimli!!!!!!! O povo da fila td riu!!!

falando nisso lembrei de uma coisa:
na parte que Arwen pede pra elrond forjar a espada, ate ai tudo bem, chega meu colega i fala "ele he ferreiro eh?" :lol: :lol:


agora essa naum tem nada haver com o quote:

Na parte q frodo leva a picada, ele faz uma cara muito engraçada, tipo quando tah com diarreia... :lol: :lol: reparem da proxima vez q assistirem heueheuhe
 
Eu adoro o Pippin e o Merry, são mt hilarios
a parte q eu mais ri no RDR foi a cajadada q o Denethor levou, aquela cena tava mt tensa e de repente me aparece o Gandalf fazendo td mundo ri :lol:
Eu gostei mt do Gollum tb e aquela cena q ele grita falando q não mataria nenhuma mosca eu ri mt
mas o Gimli é um show a parte toda vez q aparece e a cena do olifante ficou
mt boa mais por ele do q pelas façanhas do Legolas...
 
Eu achei a parte da queda literal de Denethor muito engraçada. Mas creio que só foi eu a minha amiga que achamos isso hehehe.
Ah, teve aquela cena que vai cair uma pedra gigante em cima dos Orcs, e todos menos um saem correndo. O que não sai correndo dá apenas um passo pro lado e ainda por cima cospe na pedra. Isso foi legal
 
pow piadas rox...a melhor eh a do tunel, q o elfo entra e o ano nao tem coragem..hauhuauha..ri mto, gimli foi o melhor no 2º e 3º filme..
 
nusss no retorno do rei a piada mais engraçada foi quando aragorn faz a proposta deles irem para mordor desviar o olho sauron do portador do anel e gimli diz alguma coisa assim "sem esperença de vitoria e sem esperança de vida vamos entao"
 
O melhor comentário do Gimli para mim é quando eles descem do navio, ele olha o tanto de orcs e fala pro Legolas: "Humm tem bastante para nós dois, que vença o melhor anão."
hahahahaha.
 
Fernanda disse:
O melhor comentário do Gimli para mim é quando eles descem do navio, ele olha o tanto de orcs e fala pro Legolas: "Humm tem bastante para nós dois, que vença o melhor anão."
hahahahaha.

Essa e o "Esse só conta como um" :) As outras já não tiveram tanta graça... as piadas de elfo x anão já tavam desgastadas :P

* Athos ao som de Supertramp - Goodbye Stranger *
 
Poxa, não achei desgastadas não, achei bem legais, mas a melhor, q ñ foi piada mas foi pra finalizar tudo, foi onde Gimli fala:
- Nunca me imaginei lutando ao lado de um Elfo. (+/- assim)
Legolas - e de um amigo?
Gimli - isso sim é possível....

achei lindo.. e fechou c/ chave de ouro a historia de anoes e elfos!! :mrgreen:

PS.: já tinha me acostumado c/ os smileys de natal.... tô achando eles tão pequenos agora!!! :lol: :lol:
 
Eu acho que o Gimli FOI feito de palhaço, mas não condeno a idéia.
O roteiro foi bem modificado pra criar situações "hollywoodianas", como o surgimento de Arwen no primeiro filme, porque não existe filme sem romance.
 
ah e a frase do eomer..qnd a eowyn pede pra q ele nao duvide do coracao do merry e ele diz q nao duvida, ele duvida e do alcance do braco dele :lol:
 
Do primeiro filme: A parte onde os hobbits invandem o conselho sem nem saber do que se trata direito
Do segundo filme: O entebate, quando, depois de muita conversa, Barbávore diz que eles decidiram que os hobbits não são orcs
Do terceiro filme: Quando o Gandalf bate no Denethor com o cajado, não sei se era a intenção, mas aquela cena ficou hilária.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo