• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Passagem mais engraçada?

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anél - Quando Pipin e Merry interrompem a formação da Comitiva do Anel, anunciando-se membros. Achei bem engraçado quando Pipin diz que eles precisam de alguém inteligente para esta "coisa", e Merry diz para ele se calar pois estava eliminando-se.
Também achei bem legal a parte em que Aragorn está jogando os Hobbits, nas escadarias de Moria, e quando ele vai jogar Gimili, este diz: "Ninguém joga um anão!" e em seguida pula. Infelizmente Legolas tem que agarrar sua barba para salvá-lo!

O Senhor dos Anéis: As duas Torres - Achei bem engraçado essa porque dei sequencia à anterior. Quando Aragorn e Gimili têm que pular para defender os portões do Abismo de Helm, eles ficam um tempão olhando para o local do salto. Aragorn não diz nada, mas os dois pensam na mesma coisa: "É muito longe para o anão pular!" Em seguida, muito relutante, Gimili vê-se foçado a dizer "Me jogue..." Aragorn: "O quê?" Gimili: "Terá que me jogar, não posso pular tão longe!"

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - Como sempre, Gimili está na cena: Quando Gondor está indo mal na batalha, de repente, chegam os navios de mercenários. Os orcs ficam bastante alegres achando que irão acabar com a guerra de vez, mas de lá pulam Aragorn, Legolas e Gimili. Este último, ao olhar os milhares de Orcs no campo de batalha, diz para o elfo: "Tem o bastante para nós dois aqui; que vença o melhor anão!"

Uma pouco mais adiante, também na guerra, quando Legolas desafia a lei da gravidade ao subir no Olifante, acabar com tudo em cima dele, matá-lo, e pular ileso na frente de Gimili. Inconformado, o anão exclama: "Isso ainda conta como um só!"

Gostei de muitas outras cenas, mas vou citar só essas!
 
Tenho duas passagens, ambas das VEs:

1. Quando Éowyn faz uma sopa, e oferece a Gimli, e ele quase que foge da comida, e aí ela vai até Aragorn, ele aceita, mas quando coloca na boca, vê o quanto está ruim, fica travado, engole como se tivesse comendo pedra, e diz que está bom.

Ela vira as costas, ele tenta jogar fora o resto mas não consegue, porque ela retorna e comenta que o rei Theoden disse que se lembrava dele lutando com seu pai, e ela disse que com certeza estava enganado, em função da idade. Ele diz que ele estavo certo, e que tinha boa memória, pois era bem pequeno à época.

Ela descobre então a idede dele, e que é um descendente de Númenor. E acaba ficando do lado dele até ele comer tudo.

A cara dele quando prova a comida é hilária.

2. Quando, ainda no abismo de Helm, após a batalha, Legolas encontra Gimli, que está junto a um orc morto com o machado na fronte.

Gimli diz que venceu por um orc, e mexe no machado, e o orc treme. Legolas mais que depressa pega uma flecha e atira no orc, dizendo que ele estava vivo ainda, então estava empatada a disputa.

E lógico que Gimli protesta, dizendo que era apenas espasmo (ou algo assim), porque o machado estava cravado na cabeça do orc.
 
Este filme, apesar de ter um ar de sério meio mitologico , e nos envolver com a magia individual de cada personagem, o Humor foi primordial para dar certo no cinema e agradar a tanta gente, tem várias cenas engraçadas, pro ex. Gimli e Legolas disputando quem pega mais orcs, pinpin e mery tomando a água de Fangorn, mais GANDALF, me surpreendeu com seu ar sério de homem sábio, me matou de rir com suas piscadelas.... principalmente quando entre no Palácio Dourado de Meduseld, com seu cajado, e pisca para Aragorn
 
Acabei de lembrar de uma! Quando Gimili e Éowyn estão conversando, entre uma questão e outra, ela pergunta sobre as mulheres anãs. Gimili, com uma certa insatisfação, responde depressa: "Ah, sim... Por causa das nossas longas barbas e do físico semelhante, as pessoas diziam por aí que não existiam mulheres anãs! Foi assim que iniciaram-se os boatos de que nós, anões, simplismente brotamos de buracos no chão!"
 
é na versão extendida, quando Gimli, está em cima do orc, e Legolas dá uma fechada, e ele diz este não pode contar, e Legolas diz que ele estava se mexendo , e ele responde que o machado estava fincado no sistema nervoso do bicho !! hilário rsrsrs
 
Da Sociedade do Anel: o momento em que Pippin pergunta, no fim do Conselho, para onde é que eles vão.
De As Duas Torres: exageraram na dose desse tipo de piada mas aquela em que Gimli diz, na muralha do Abismo de Helm, que deveriam ter escolhido um lugar melhor ainda é engraçada.
Do Retorno do Rei: ao final das acrobacias de Legolas, Gimli diz que tudo aquilo ainda conta como um.
 
A Sociedade do Anel:

- Gandalf estoura a cabeça na madeira do teto de Bolsão;
- Bilbo (dei muita risada também no livro): "Não conheço metade de vcs como gostaria, e gosto de menos da metade de vcs a metade do que vcs merecem.";
- A cara de Hugo Weaving quando Merry e Pippin entram no Conselho. As sobrancelhas que ele usa são postiças: ouvi dizer que, na primeira tomada, se soltaram;
- Fala de Pippin quando é um dos eleitos da sociedade;
- Merry e Pippin brincando de espada com Boromir: "Pelo Condado!";

Depois da morte de Gandalf não há mais graça nenhuma no filme.

Faz tempo que não assito ao segundo filme. Quando vir de novo, posto aqui. :)
 
Eu ri muito na primeira cena com o Gandalf chegando no Condado, no filme em ingles, e ele e o Frodo começam a rir, foi involuntario, mais a risada do Elijah é sinistra. E depois o Pippin e todas as suas mancadas inclusive no Conselho de Elrond quando ele pergunta "pra onde vamos?", em Minas Tirith quando o Gandalf manda ele ficar quieto. E o Gollum fugindo do Sam e se escondendo atras de um arvorezinha faz uma cara tão engraçada. Tambem o Gandalf dando aquelas piscadinhas dele é impagavel até para o Scadufax ele pisca!
 
Arael disse:
(na versão extended)
Duas Torres
Quando Gimli e Legolas comparam o numero de mortos no final :lol:

E no RdR, quando o Legolas derruba o Mumakil (oliofante), cheio de haradrins, Gimli se emcabula e diz que conta só como 1. :lol: :lol:
 
Mouth of Sauron disse:
RDR:
Gimli falando que ficaria mal um Elfo entrando debaixo da terra e um anao com medo de entrar debaixo da terra.....

Todas as outras eu concordo, mas com esta não. Aqui não há a mínima graça pois afinal todos sabem do destemor dos Anões pelas cavernas e o que Gimli sentia ali era MEDO em estado puro.

Legolás entrou por não temer os espíritos dos Homens, se bem que no filme ele não parece estar muito seguro disso.

Para Gimli, no entanto era uma humilhação o elfo entrar e ele ficar paralisado de medo. O que afinal o descongela é a desonra perante seu (do povo dos Anões) código de Honra, e ele entra em Dimhold.

Mas..... as caras que ele faz ao perceber que está pisando em crânios e que ao andar os crânios quebram também são muito boas.

No entanto, a cena do Pippin torcendo o dedinho do esqueleto à beira do poço em Mória e a subseqüente queda de ...esqueleto, armadura, corrente e balde no poço enquanto ele olha estarrecido... é sem dúvida a mais engraçada nos tres filmes.

Faroth_Dîn, o Antigo
 
*laninha* disse:
Eu ri muito na primeira cena com o Gandalf chegando no Condado, no filme em ingles, e ele e o Frodo começam a rir, foi involuntario, mais a risada do Elijah é sinistra. E depois o Pippin e todas as suas mancadas inclusive no Conselho de Elrond quando ele pergunta "pra onde vamos?", em Minas Tirith quando o Gandalf manda ele ficar quieto. E o Gollum fugindo do Sam e se escondendo atras de um arvorezinha faz uma cara tão engraçada. Tambem o Gandalf dando aquelas piscadinhas dele é impagavel até para o Scadufax ele pisca!

Você falou tudo o que eu ia falar.. [com exeção das piscadinhas do Gandalf, eu nunca percebi], as risadas são muito engraçadas principalmente a do Pippin quando Gandalf e os outros chegam em Isengard, te fazem rir junto.. [mas só em inglês porque as risadas na dublagem são ridículas]


 
São muitas cenas engraçadas, mas tem uma da VE que é hilária (aliás, muitas cenas do Gimli na VE são mais engraçadas):

Quando saem das Sendas dos Mortos e esperam o navio dos corsários. Aragorn pede para Legolas atirar uma flecha "de raspão" em um corsário mas Gimli se atrapalha com o machado e acerta o arco de Legolas com o cabo. O corsário leva a flecha enterrada e Gimli faz uma cara de "ops, fiz m*" muito engraçada.
 
Para mim, o personagem mais engraçado é Peregrin Tûk, com suas falas e sua cara cômica. Exemplo típico em SdA, no Conselho de Elrond:
" Vocês precisam de pessoas inteligentes para essa... missão... busca... coisa!"
E a resposta de Merry: "Assim você se elimina, Pippin!"
 
Eu gostei muito da parte que Elrond foi anunciar a comitiva do Anel, e Merry e Pippin vêm correndo e falam que vão juntos, daí, Pip, fala "nós vamos para essa ..missão... busca... coisa" (me corrijam se eu errei algum detalhe)
 
Última edição:
Realmente há muitas partes engraçadas, mas vou citar a que achei melhor: A parte em que Arwen manda os nâzgul peseguindo ela para a enxurrada de águas, é engraçado como eles são levados :mrgreen:
 
O Senhor dos Anéis: As duas Torres - Achei bem engraçado essa porque dei sequencia à anterior. Quando Aragorn e Gimili têm que pular para defender os portões do Abismo de Helm, eles ficam um tempão olhando para o local do salto. Aragorn não diz nada, mas os dois pensam na mesma coisa: "É muito longe para o anão pular!" Em seguida, muito relutante, Gimili vê-se foçado a dizer "Me jogue..." Aragorn: "O quê?" Gimili: "Terá que me jogar, não posso pular tão longe!"

Uma das poucas cenas engraçadas que eu realmente gosto n'As Duas Torres é essa. Justamente pelos motivos que você explicou. :lol:

Sociedade: Quando os hobbits ainda estão só com Aragorn e começam a se preparar para fazer o "second breakfast" e Aragorn os interrompe. A cara dos hobbits de desconsolo é hilária. Outra cena que eu gosto bastante é quando Merry e Pippin estão treinando esgrima com Boromir e os dois se juntam para derruba-lo.

Retorno: Eu tenho um carinho todo especial pela cena do Olifante Vs Legolas, por que foi memorável no cinema onde eu assiti. Como era a primeira sessão, todo mundo se empolgava, gritava, etc e ninguém se importava com isso. Quando Legolas finalmente derruba o Olifante, o pessoal estava quase de pé, gritando. Quando o Gimli solta que ainda conta como apenas 1, a gargalhada foi imediata e muuuito foda.
 
As melhores piadas tavam todas no Fellowship. :osigh:

FotR: Hobbits parando para comer:
Aragorn: Gentlemen, we do not stop until nightfall.
Pippin: What about breakfast?
Aragorn: You've already had it.
Pippin: First Breakfast, yes. But what about Second Breakfast?
:rofl:

TTT: Viagem até Helm's Deep (conversa de Gimli e Eowyn)

Gimli: Just because no one ever sees any Dwarf women, they say there aren't any, and that Dwarves just spring out of the ground!
Eowyn: *Risos* (olha pra trás)
Aragorn: It's the beards.

Até hoje eu começo a rir vendo isso. :lol:

RotK: Chegada dos Barcos de Umbar

Gimli salta do barco: There's plenty for the both of us, may the best Dwarf win!

Eu sei, não é muito engraçada. Mas RdR nem teve piadas direito.
 
Eu acho que o Pippin é perfeito pra esse tipo de coisa, já que ela tem que existir mesmo. O Gandalf falando com ele na entrada da Torre ficou engraçado e perfeitamente crível, coerente.

Mas na trilogia toda, nada bateu o balde e o poço de Moria. Aquilo foi demais. :lol:
Concordo hehehe
a cara dele depois que ele mexe na flecha na flecha e as coisas vão fazendo barulho sem pararcomo s euma coisa fosse derrubando a outra huahahaha.
(houve uma ponta de identificação ai, pq eu sou aquela pessoa que está sempre derrubando tudo que toca)
Sem contar é claro o hilário discurso de Bilbo, no iníco do filme, no qual ele diz que muitos dos que estavam nafesta ele nem gostaria de ter conhecido, e ninguém entende uma palavra do que ele diz no discurso hehehehe (confesso q tb demorei pra entender aquele jogode palavras xD)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo