• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Paralização/retorno de eventos esportivos

O São Paulo só serviu para classificar o Curintia mesmo? :rofl:

Eliminados pelo Mirassol.
 
Sem falar que o Palmeiras contribuiu diretamente com 50¨% dessa classificação antes.

Pra um time limitado que demorou a embalar, retomar o campeonato próximo a uma fase mata-mata tinha tudo pra dar isso. Em Janeiro, o SPFC tinha começado a temporada bem instável, mesmo quando ganhava não convencia. Só começou a engrenar em Março, alcançando seu melhor rendimento justamente antes da parada.

Agora vai ter que caçar algum amistoso por aí pra tentar manter uma sequência de ritmo antes do brasileiro. É o que restou.
 
Confessa que seu clube ama o Curintia. Já livraram eles do rebaixamento, agora classificaram eles para as quartas e tanto mais.
 
A única coisa séria a ser confessada é a falta de organização repetindo sempre erros de temporadas anteriores nas contratações, trocas constantes de técnicos e precisando sempre vender bons jogadores da base para se equilibrar financeiramente.
 
Que isso, São Paulo só confundiu e entregou o jogo errado. Tinha que ter entregue pro Guarani mas rolou confusão ali.

E o Cruzeiro nem semi-final de mineiro... :tchau:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo