• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os fans do Thranduil

Acho que vocês dois tão precisando ler um pouco mais sobre a obra de Tolkien.

:jornal:
Acho que você não entendeu. Eu no caso tentei fazer o mocinho alefh se corrigir, porque ele colocou que Sauron estaria na sua "forma humana" sendo que Sauron é um Maia então isso não seria possível. O mais próximo de humano na terra média são os homens e Sauron não é um deles. Acho que agora deu pra entender que o erro não foi meu.
 
Acho que você não entendeu. Eu no caso tentei fazer o mocinho alefh se corrigir, porque ele colocou que Sauron estaria na sua "forma humana" sendo que Sauron é um Maia então isso não seria possível. O mais próximo de humano na terra média são os homens e Sauron não é um deles. Acho que agora deu pra entender que o erro não foi meu.
A culpa nunca foi sua ^_^
 
Acho que você não entendeu. Eu no caso tentei fazer o mocinho alefh se corrigir, porque ele colocou que Sauron estaria na sua "forma humana" sendo que Sauron é um Maia então isso não seria possível. O mais próximo de humano na terra média são os homens e Sauron não é um deles. Acho que agora deu pra entender que o erro não foi meu.
Sim, mas ele tinha a forma de um homem, e foi isso que o Éomer apontou. Não que ele era um homem, mas que ele tinha a forma de um.
 
Inventaram uma coroa mt Bizarra p ele. Mas tem uma arte conceitual de armadura q ficou ótima. Pena q não usaram.
 
Gentche, como pude perder esse tópico??? :lol:

O povo ri da 'divocidade' do Thrandy, mas ele correspondeu muito bem a um rei élfico sim. Sempre imaginei elfos, ainda mais nobres, meio bitches mesmo.
 
Nunca entendi isso, de pq não chamam ele de "Legolas, filho de Thranduil". É queimação de filme ser filho do Thranduil?
 
Também nunca entendi. Já ouvi dizerem que queriam preservar a identidade dela como herdeiro, mas acho meio furada essa teoria.
 
Vai ver não era comum entre os elfos ter essa denominação "Fulano filho de Sicrano" (pelo menos não consigo lembrar de algum agora. Se lembrarem de algum elfo que se apresente desta maneira coloquem aí :P). Também não lembro de ter isso com os Hobbits.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo