1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para a Galera da Antiga... SPECTREMAN!!!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Isildur, 9 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Eu não tenho o costume de postar nada aqui... mas eu seria muito egoísta se não compartilhasse esse tesouro que eu arrumei... :D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pra quem curtia Spectreman é imperdível!!!!
    Alias, seria uma boa abrir uma votação, dêem sua opinião:
    Qual o seriado japonês mais tosco e o mais maneiro na opinião de vocês?
    Lá vai meu voto adiantado: Tosco = Lionman (AAAAARGH!!!) Maneiro = Spectreman!!! ;p

2. Fox

Fox Visitante

Mais maneiro = Jiraya
    Mais tosco = Machine Man!!!!! AHAHAAHAHAHAHAAH

3. Morgoth

Morgoth Stalker

Muito bom!!!!!
    Fazia milênios q eu ñ ouvia:"Planeta Terra,cidade Tóquio..."
    Valew,Isildur!!!!!

Meu preferido=BLACK KAMEN RIDER!!!!!!!
    Que Changeman e Jaspion me perdôem...mas eu prefiro o Kamen Rider!

Mais tosco?
    Com toda a certeza foi PATRINE!!!
    Nunca ouviu falar?
    Então agradeça...
    :wink:

P.S: EI!!!!!! Lion man é legal!!!!!!!

4. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Bom, sem querer ser chato mais já sendo!
    Já rolou um topico sobre esse assunto aqui no CdN, q inclusive tinha o link para um site com a musiquinha e fotos de todos esses herois japoneses! Depois a discussão rolou exatamente pra esse lado de melhores seriados e mais toscos, então quem quiser continuar esse assunto siga para:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

AL: Isildur, sua ideia para a votação foi anotada para ser aproveitada no futuro!
    Quem tiver mais ideias pode me mandar por mp!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar