1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Palmeiras quer atacante Hulk para 2014

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 4 Nov 2013.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    De acordo com a imprensa russa e francesa, o atacante Hulk pode defender o Palmeiras em 2014. Seria o principal reforço para o ano do centenário do clube. A informação de que o time brasileiro já estaria negociando com o Zenit foi divulgada pelo jornalista inglês radicado na Rússia Saul Pope em seu Twitter e também pelo site francês Les Transferts.com.

    Ainda segundo as informações publicadas, dirigentes do Palmeiras teriam a intenção de trazer o atleta por empréstimo e ele estaria interessado em retornar ao Brasil. O jogador, inclusive, já assumiu ser palmeirense em entrevistas. Ele é um dos nomes que deve constar na lista de Felipão da seleção brasileira que irá disputar a Copa do Mundo de 2014.

    Hulk se tornou mundialmente conhecido defendendo o Porto. No ao passado, foi protagonista de uma transferência milionária, quando trocou o time português pelo Zenit por cerca de R$ 158 milhões.

    Além de ser um nome de peso e qualidade técnica para a equipe, o próprio apelido do jogador poderia servir como um aliado para o marketing palmeirense, já que o personagem dos quadrinhos é verde, mesma cor da equipe do Palestra Itália.

    O Palmeiras não se manifesta sobre a informação veiculada na Europa e continua mantendo sigilo sobre o planejamento para o ano de seu centenário. A equipe já conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e agora persegue o título da segunda divisão do torneio nacional.

    Fonte: UOL Esporte
    ______________________________

    Seria O reforço!
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Eu vi isso aí. Duvido muito que aconteça, mas seria FODA. Pelo Marketing (porra, Hulk é a cara do Palmeiras, verde, forte, FODA! :rofl: ), e pela qualidade. Embora na seleção eu critique, Hulk é titular em qualquer time do Brasil FÁCIL.

    Vamos torcer.
     
  3. Anwel

    Anwel Nazgûl Cavaleiro

    Cacete, ia ser animal!!!

    Temos que torcer pela paixão palmeirense do Hulk falar mais forte.
    Ele seria herói no Palestra!!
     
  4. Só me pergunto por que ele ou o Zenit iriam topar isso.
     
  5. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Ah, ele por ser Palmeirense, por estar com problemas de relacionamento com o staff e jogadores russos, por estar sofrendo racismo na Rússia, para estar no país da Copa e num clube com visibilidade para continuar sendo convocado.

    O Zenit por ter problemas de relacionamento com o jogador, o emprestaria por um ano para a vitrine de 2014 que se chama Brasil, e valorizar uma futura venda.


    :mrgreen:
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A única possibilidade é empréstimo mesmo.

    Mas se reforçar apenas com ele e dando uma bica no "chinelo" Valdívia não basta. Se quiser ter um time competitivo e forte pra pensar alto precisa mais, pois já sabem que ano de centenário é maldito e nós torcedores rivais estaremos prontos pra no final do ano darmos muitas risadas :lol:
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Ano que vem no Brasil o Hulk só jogaria o paulistão e um pedacinho do brasileirão antes da Copa do Mundo, não?
    Não sei se ele se valorizaria tanto só com isso. Ele só vai se valorizar se arrebentar na copa do mundo.
     
  8. Lynoka

    Lynoka Like a lady, ya!

    Imprensa internacional coloca Hulk na mira do Palmeiras para 2014

    O site francês "Les Transferts" e o jornalista inglês Saul Pope, que trabalha na Rússia, publicaram nesta segunda-feira que o atacante Hulk, do Zenit (RUS), está na mira do Palmeiras para 2014. A contratação seria por empréstimo.

    O clube paulista vai comemorar seu centenário na próxima temporada, mas sua diretoria já avisou que não fará loucuras financeiras para reforçar o elenco. Segundo o presidente Paulo Nobre, "o Palmeiras não será refém do centésimo aniversário".

    Oficialmente, o clube não comenta possibilidades de negociação, mas uma pessoa próxima ao jogador disse que a chance é zero. Hulk foi contratado pelo Zenit (RUS) em setembro do ano passado por 60 milhões de euros (cerca de R$ 153 milhões).

    Pesaria a favor do Palmeiras o fato de o atleta ser palmeirense desde a infância. No entanto, ele não precisaria mudar de ares para convencer Luiz Felipe Scolari de que merece ir à Copa do Mundo do ano que vem, já que é presença recorrente na Seleção Brasileira.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    _____________________________________________________

    Tinha lido a noticia na Uol e ficado animada. Aí li essa da chance zero e foi como um balde de agua fria =/
     
  9. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Seria ótimo pro Palmeiras e melhor ainda pro Hulk, que ainda sofre MUITA resistência da torcida brasileira. Ver o cara jogando bem e regularmente por aqui pode finalmente dar a moral que o cara precisa pra que não fiquem gritando o nome do Lucas (ou do cara que vai pegar a vaga do Lucas na seleção) a cada vez que ele toque na bola.
     
  10. Tapio

    Tapio Usuário

    E, se é que existe essa lenda de ter um palmeirense no time, é melhor do que convocar o Henrique.
     
    • LOL LOL x 1

Compartilhar