• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

e a Yavena também sumiu...e a Niniena também...e a Salavena também... :disgusti:

Ei gente... cadê vocês ? :osigh:
 
Ois Ois!!!!!!!!Vortei!!!

O legolus é um que eu percebi que tah sumido faz um tempão...tipo...MESES!!
Um dó!!A niniena eu nunca peguei numa fase constante...e a Salavena tah aí...soh não sei pq não exatamente aqui...E pelo que tenho visto tb tah faltando o Morgus...
Bem, espero que sejam soh coisas passageiras e tdos voltem logo pro nosso querido palácio :obiggraz: ...
Ah!Adorei as fotos do encontrão!!Ficaram bem legais!!Apesar de umas atrocidades.... :roll: , mas outras compensaram!!Muito!!
Bem, acho que só...
inteh!!
 
Yavena eu tô aqui
e por falar nisso, eu andei dando uma pesquisada nesse tópico pra ver o que perdi durante a minha viagem

Parabéns pela nomeação Faramius, pela sua nomeação Oli


Sua presença vai abrilhantar ainda mais esse Palácio


PARABÉNS FOXIUS, continue sendo a nossa raposa :wink:


E mais atrasada do que os outros
Nessa te ganhei Namus :dance: :dance:

PARABÉNS YAVENA, MANINHA QUERIDA!
Beijão e Felicidades :kiss: :kiss:
:cheers: :cheers:
:grinlove: :grinlove: :grinlove:


Espero que seu aniversário tenha sido bem comemorado no CDN :lily:


E antes tarde do que nunca :wink: :roll:
 
Então, vou falar o que descobri do Engethor ( Gethorus? :eek: :obiggraz: )...

Ele defendeu a tese dele mês passado aqui onde ele estudava e provavelmente deve ter voltado pra Recife...

Digo isso porque não atende aqui na casa onde ele morava... Eu tava querendo ligar pra algum parente dele de Sampa ou do Recife... se alguém tiver o número pode me mandar MP :wink:
 
Se o Gethorus estiver em Recife eu posso ir até lá procurar noticias dele... :mrgreen:

Ahn... bem vindas de volta, Salavena e Yavena! :D
Tomara que logo todo mundo volte... ou pelo menos dê noticias, né? :P
 
Olórin, o CdN tá em maré baixa... assim como o resto o fórum, ué :P
E agora com a batalha e a maior parte dos olis e dos nostálgicos envolvidos, então... :roll: :|
 
acho que as pessoas estão falando bastante sobre as lembranças que lhe-vêem na cabeça qdo vêem o CdN daí ele parece meio parado... (minha opinião...) eu que curti já direto esse Clube como o primeiro sub-fórum que eu postei empolgado e tudo o mais então percebi que me lembro muito mais qdo alguns falam sobre os objetos nostálgicos.. =) vou ver se não lembro de algo tri antigo e Nostálgico :grinlove: para animar essa budega! =p
 
Oi,pessoal!
Voltei...mas infelizmente não em definitivo ainda!
O meu computador f****! :evil: :(
E eu vou continuar ausente até nem sei quando!
(Maldição,sempre a Maldição... :evil: )

Bom...é isso!
É ótimo estar entre vcs novamente! :D

PS:...eu tô completamente por fora da Grande Batalha... :tsc: :(
 
Ola Turma,

acho que agora posso dizer que o retorno eh definitivo, andei pásseando pelo forum e pra não sair dop lugar comum, estou de volta mais uma vez que nem io io.
Espero que desta vez seja para ficar um bom tempo.

Parabens a todos os olifantasticos nomeados.

leolus
 
Morgus! Desejo melhoras ao seu computador!
Pena que você está tendo estes problemas... é ótimo tê-lo entre nós! :D
O mesmo digo para você, Leolus! :wink:
 
Lisana disse:
Cadê o Legolus e o Gethorus? Os dois sumiram faz um tempo já....

Oi pessoal! Eu fiquei tanto tempo sem dar notícia pq to sem pc no momento, e to sem previsão de volta, mas vou fazendo o possível pra aparecer por aqui pra dar um alô de veez em quando. Parabéns aos aniversariantes e nomeados, e um abração pra todo pessoal do Conselho. Espero ver pelo menos alguns de vcs no EIRPG!

Até a próxima!
Adieu!
 
Até que enfim vc dá noticias, Legolus! :D
Bem... tomara que vc arranje logo um pc, então, pra poder aparecer mais! ;)
 
Heheh.. o povo clássico tá voltando ! Só falta o Gethorue, o Erunamo e a Niniena. Até eu voltei...
 
The Transcendent One disse:
Heheh.. o povo clássico tá voltando ! Só falta o Gethorue, o Erunamo e a Niniena. Até eu voltei...

Hum, realmente o Tio Namus anda desaparecido, TT1.
A situação é tão crítica que me levou a postar 8O , e vc sabe que é preciso algo realmente extraordinário para que isso aconteça :obiggraz:
Onde será que ele anda? Me prometeu um crachá para circular nas Terras Olifantásticas e até agora nada :disgusti:
Bem, b-jinhos da Bobs para todos daqui :grinlove:

:kiss: :kiss: :kiss:

8i8
 
Elanor postando por aqui.... a coisa tá feia mesmo....

EM BREVE : O Desaparecimento dos Olifantásticos :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo