1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pais sequestram prefeito por causa de escola em más condições Venezuela

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 5 Out 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Um grupo de pais sequestrou o prefeito da localidade de Sarare, no Estado de Lara (oeste), em protesto contra as más condições da escola onde seus filhos estudos, informou a imprensa local.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cansados de não serem ouvidos, os pais da comunidade de Sarare sequestraram o prefeito Fermín Marín para que se comprometesse a agilizar a reforma da escola Alcides Lozada, que, em função do sequestro e das faltas de condições, não pôde abrir suas portas no início do período escolar venezuelano.

O funcionário foi libertado depois de se comprometer a solucionar os problemas da escola.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Indu

Indu MANDALORIAN

Completamente justo! Acho que o brasileiro tá precisando desse tipo de atitude.

3. Oromë

Oromë Purge 'em all

Tá certo. Só é uma pena que aqui no Brasil isso não aconteceria nunca. :lol:

4. Deriel

Deriel Administrador

Aham, super funciona. Qualquer grupo de revoltados faz <o que quiser> exigindo o <que considera justo> por <seus próprios meios> e boas. Tudo se resolve.

Acho que vou sequestrar o diretor da escola aqui do lado. Ele é crente e eu não acho isso certo pra um diretor de escola.

Pff.

5. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

é muito inteligente mesmo sequestrar um professor de escola pública que recebe R$700,00 por mês. Isso sim vai solucionar os problemas da escola.

Sequestra o filho do governador que é melhor, rs

6. Oromë

Oromë Purge 'em all

Ok, vamos ler de novo a notícia:

:lol:

7. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

falha minha. :lol:

então mandaram bem! Espero ao menos que a escola seja municipal :lol:

8. Deriel

Deriel Administrador

Só pra constar: um direitor de escola aqui no PR ganha entre 4 e 5 mil reais

Compartilhar