• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pais sequestram prefeito por causa de escola em más condições Venezuela

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Um grupo de pais sequestrou o prefeito da localidade de Sarare, no Estado de Lara (oeste), em protesto contra as más condições da escola onde seus filhos estudos, informou a imprensa local.

iphoto_1286289905485-1-0jpg.jpg

Cansados de não serem ouvidos, os pais da comunidade de Sarare sequestraram o prefeito Fermín Marín para que se comprometesse a agilizar a reforma da escola Alcides Lozada, que, em função do sequestro e das faltas de condições, não pôde abrir suas portas no início do período escolar venezuelano.

O funcionário foi libertado depois de se comprometer a solucionar os problemas da escola.

Fonte
 
Completamente justo! Acho que o brasileiro tá precisando desse tipo de atitude.
 
Aham, super funciona. Qualquer grupo de revoltados faz <o que quiser> exigindo o <que considera justo> por <seus próprios meios> e boas. Tudo se resolve.

Acho que vou sequestrar o diretor da escola aqui do lado. Ele é crente e eu não acho isso certo pra um diretor de escola.

Pff.
 
é muito inteligente mesmo sequestrar um professor de escola pública que recebe R$700,00 por mês. Isso sim vai solucionar os problemas da escola.

Sequestra o filho do governador que é melhor, rs
 
é muito inteligente mesmo sequestrar um professor de escola pública que recebe R$700,00 por mês. Isso sim vai solucionar os problemas da escola.

Sequestra o filho do governador que é melhor, rs

Ok, vamos ler de novo a notícia:

Um grupo de pais sequestrou o prefeito da localidade de Sarare, no Estado de Lara (oeste), em protesto contra as más condições da escola onde seus filhos estudos, informou a imprensa local.

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo