1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Pai de Diego Forlán gostaria de ver o filho no Cruzeiro

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 31 Mai 2012.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

LANCEPRESS!
    Publicada em 31/05/2012 às 13:17

Belo Horizonte (MG)

O atacante uruguaio Diego Forlán recebeu uma proposta do Atlético-MG. Contudo, se depender da vontade do pai do jogador, o ex-atleta Pablo Forlán, o time ideal para o seu filho, em Belo Horizonte, seria o rival Cruzeiro.
    O motivo é bastante simples: além do São Paulo, Pablo jogou no time celeste na década de 1970 e não escondeu seu carinho pela Raposa.
    - Tenho que ser sincero, queria ver meu filho primeiro no São Paulo e depois o Cruzeiro, tenho que ser sincero porque sou cruzeirense. Mas se ele for jogar no Galo, vou torcer para o Atlético - disse Pablo, em entrevista à TV Alterosa.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Leia mais no LANCENET!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Fonte:

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Seria uma boa para o Cruzeiro caso ele fosse mesmo.

3. Felagund

Felagund Well-Known Member

Sanders e Furia devem estar aos prantos

• LOL LOL x 1
  4. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

O Atlético tá com essa bola toda mesmo ou isso é só mais uma perua?

Eu não duvido que o Forlan pode vir a jogar no Brasil, mas pelo menos nesse momento, imaginava que seria em times com mais grana pra gastar.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ficou 2 semanas ausente e ficou com suadade da gente. Obrigado pela lembrança :lol:

Se ele ainda tivesse uns 27 anos e principalmente estivesse jogando no mesmo nível da Copa ainda vai.

Com os 15 mi do Oscar quero que o SPFC priorize a zaga e se for pra repatriar um uruguaio pra mim sou muito mais o Lugano

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  6. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Escutei uma reportagem onde o Atlético pagaria 25 milhões de reais pelo jogador além de um salário altíssimo. O clube tinha conseguido um patrocinador, mas o lance é que o jogador ainda quer ficar mais um tempo na Europa.

Mas está em aberto, qualquer clube que fizer alguma proposta maior quem sabe convença o Forlan vir para o Brasil.

Compartilhar