• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Pai de Diego Forlán gostaria de ver o filho no Cruzeiro

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
LANCEPRESS!
Publicada em 31/05/2012 às 13:17


Belo Horizonte (MG)

O atacante uruguaio Diego Forlán recebeu uma proposta do Atlético-MG. Contudo, se depender da vontade do pai do jogador, o ex-atleta Pablo Forlán, o time ideal para o seu filho, em Belo Horizonte, seria o rival Cruzeiro.
O motivo é bastante simples: além do São Paulo, Pablo jogou no time celeste na década de 1970 e não escondeu seu carinho pela Raposa.
- Tenho que ser sincero, queria ver meu filho primeiro no São Paulo e depois o Cruzeiro, tenho que ser sincero porque sou cruzeirense. Mas se ele for jogar no Galo, vou torcer para o Atlético - disse Pablo, em entrevista à TV Alterosa.


Diego-Forlan-Foto-Giorgio-BenvenutiReuters_LANIMA20120509_0066_39.jpg

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Pai-Diego-Forlan-gostaria-Cruzeiro_0_710329029.html#ixzz1wUze7qGS
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Fonte:http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Pai-Diego-Forlan-gostaria-Cruzeiro_0_710329029.html
 
O Atlético tá com essa bola toda mesmo ou isso é só mais uma perua?

Eu não duvido que o Forlan pode vir a jogar no Brasil, mas pelo menos nesse momento, imaginava que seria em times com mais grana pra gastar.
 
O Atlético tá com essa bola toda mesmo ou isso é só mais uma perua?

Eu não duvido que o Forlan pode vir a jogar no Brasil, mas pelo menos nesse momento, imaginava que seria em times com mais grana pra gastar.

Escutei uma reportagem onde o Atlético pagaria 25 milhões de reais pelo jogador além de um salário altíssimo. O clube tinha conseguido um patrocinador, mas o lance é que o jogador ainda quer ficar mais um tempo na Europa.

Mas está em aberto, qualquer clube que fizer alguma proposta maior quem sabe convença o Forlan vir para o Brasil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo