• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda/Problema Página carregando

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Olá.

Acho estranho abrir um tópico pra isso, mas vamos lá.

Eu to com um problema meio bizarro ao usar a Valinor. Não postei lá no forum de problemas porque acho que deve ser algo do meu PC e não do site.

O problema é o seguinte:
Eu abro um tópico em uma determinada página X do tópico (sei lá, 18). Mudo para outra página desse tópico (sei lá, 17 porque vi que o ultimo post que eu tinha lido tava na página anterior). E depois disso eu não consigo mais voltar praquela primeira página (18), fica carregando eternamente.
Não adianta deslogar/logar, fechar navegador e reabrir. Só funciona reiniciar o PC (por isso que acho que deve ser algo do meu PC de arquivos temporários ou o escambau, não?).

Apesar que eu só detectei esse problema na Valinor. Qualquer outro site eu posso abrir, reabrir, triabrir, tetrabrir.


Alguém sabe como resolver isso?
Falem como se estivessem explicando para uma criança de 5 anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo