• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Outra tipo de Copa:

Brasil levou da Inglaterra numa final historica.
Mas a Argentina foi longe e por pouco nao chegou na final tambem.
 
Melhor Copa de todos os tempos :D

A final aqui Alemanha x Brasil desse jogo foi melhor que a da Copa de 2002...
 
Brasil venceu Argentina numa final emocionante, depois de um jogo dificil contra a Suiça nas semi-finais :cerva:

E a surpresa foi Paraguai chegando longe.
 
1 Heidi Klum GERMANY
2 Ana Beatriz Barros BRAZIL
3 Petra Nemcova CZECH REPUBLIC
4 Salma Hayek MEXICO
5 Elin Nordegren SWEDEN


Bem q podia ter uma foto "comemorativa" do "time" campeão, né não?
:roll: :g:

Mas eu num conheço essa brasileira aí não. É modelo?

Depois que eu vi o primeiro grupo e entendi como é q seria o esquema, já tinha assumido que a vencedora seria uma checa (as checas da euro2004 encantaram todo mundo). Acabou que ela ficou nas semi, mas foi uma bela disputa. Bem equilibrada.
 
Oops.
Acabei de perceber que aqueles 5 nomes q aparecem no final não são das opções q vc fez mas sim um ranking geral.....

Mas de qlq forma, a final foi a mesma (Alemanha X Brasil) com a Alemanha vencendo......E tenho certeza q a Checa chegou nas semi tb e perdeu de MTO mas MTO poco pra Alemanha (nos penaltis, decidido na 57ª cobrança alternada)......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
1 Heidi Klum GERMANY
2 Ana Beatriz Barros BRAZIL
3 Petra Nemcova CZECH REPUBLIC
4 Salma Hayek MEXICO
5 Elin Nordegren SWEDEN

Três primeiras posições idênticas.

A disputa entre Holanda e Alemanha devia ter ocorrido mais tarde. Para variar a Holanda devia ter ido mais longe no campeonato, mas sempre leva o azar de encontrar a Alemanha e numa disputa acirrada acaba perdendo (deja vu). :lol:


Acredito que o Brasil estaria melhor representado com outros membros, mas aí chegaria de favorito aí já viu.
 
Última edição:
Realmente esse elenco da Alemanha está demais. Na segunda vez que eu joguei eu tive que eliminar a Alemanha na primeira fase para a Copa não perder a graça :|
 
1 Heidi Klum GERMANY
2 Ana Beatriz Barros BRAZIL
3 Petra Nemcova CZECH REPUBLIC
4 Salma Hayek MEXICO
5 Elin Nordegren SWEDEN

A campeã foi a Argentina, mas não entendi porque ficou assim
E tipo, essa seleção da Argentina é apelativa demais, deviam proibí-la de participar.
 
Jedan disse:
1 Heidi Klum GERMANY
2 Ana Beatriz Barros BRAZIL
3 Petra Nemcova CZECH REPUBLIC
4 Salma Hayek MEXICO
5 Elin Nordegren SWEDEN

A campeã foi a Argentina, mas não entendi porque ficou assim
E tipo, essa seleção da Argentina é apelativa demais, deviam proibí-la de participar.


deve ser o resultado geral de todas as pessoas que jogam lá.
 
semi finais:

ARGENTINA X SUICA
POLONIA X BRASIL

final:

SUICA X POLONIA


POLONIA.


eliminando a polonia na primeira fase, a final ficou BRASIL x ARGENTINA e os hermanos levaram. =[
 
Última edição:
Argentina ganha na final contra Espanha...rapaz que argentina é essa. 8-O
Já pensou um tango com ela?:joy:

E Ramalokion muda seu nick pra Ramalouco, Iran? :ahn?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo