1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os times mineiros estão dando um show!!!

Tópico em 'Esportes' iniciado por M., 19 Abr 2003.

1. M.

M. Usuário

REPARARAM QUEM É QUE ESTÁ NA FRENTE NESSE ANO??? Infelizmente o Cruzeiro... :puke: Mas o Atlético-MG tb está bem colocado... :dance: O futebol de MG está mostrando seu valor....

GALO!!!!! :clap: GALO!!!! :clap:

2. eh isso aew
    Galo doido......!!!!!!

esse ano nos vamos mostrar a furia atleticana!!!! :twisted:

Atletico/MG CAMPEAO BRASILEIRO DE 2003 !!!!!!!

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

"Sonhar não custa nada..." :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :D :lol: :mrgreen:

4. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Os times mineiros são os times MENOS copeiros q eu conheço.... Sempre chegam junto, mas nunca ganham nada!

5. Fafa

Fafa Visitante

copeiros? o Cruzeiro tem 3 copas do brasil!!!

6. M.

M. Usuário

Claro que vai ser e o Cruzeiro vai perder feio.... Vc é da onde?

7. #Ryu

#Ryu Usuário

o cruzeiro eh copeiro, mas ele e o Atlético não são Campeonateiros....

deixa eu lembrar.... em 98 ganhamos do cruzeiro na final
    e depois, em 99 ganhamos do atlético mineiro na final
    ano passado metemos 3 no cruzeiro no mineirão
    e tb metemos 6 no atlético no mineirão...

FREGUESES!!!!

8. Paraíba Hi-Tech

Pois é... o Ryu colocou os dados!!
    E agora eu pergunto: Quantos campeonatos brasileiros o Cruzeiro tem? Em q ano o Galo ganhou o seu único título brasileiro? Pra vc's não ficarem desanimados, eu pergunto, quantos vice-campeonatos brasileiros os mineiros têm juntos?

Respondam, analisem tudo isso, junto com os dados q o Ryu postou e pensem...
    Os times de minas são cavalos paraguaios e afinam nas finais!

9. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

Atletico MG manda muito!!!!
    O time tá certinho.... se continuar a ganhar ninguem segura...

Obs: Sou coxa, mas curto o galo tb...

10. Fafa

Fafa Visitante

se sempre tivesse sido potnos corridos eu vi num programa q os times de minas teriam ganho vários campeonatos brasileiros... agora é" 8-)

11. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Sinceramente, eu acho q o Atlético deve cair de produção nas próximas rodadas... o elenco não é tão forte qto o do Cruzeiro (nem o técnico é tão bom), que na minha opinião, é um dos principais candidatos ao título, ao lado do São Paulo, Corinthians, Santos, talvez até gremio, vasco ou flamengo... mas esses correm por fora.

12. Paraíba Hi-Tech

Cara, o Celso Roth é um dos piores técnicos q eu já vi na minha vida! Eu tive o desprazer de vê-lo comandar o meu time! Retranqueiro, medroso e indeciso!

Compartilhar